SL Benfica vence FC Vizela pela margem mínima

- Advertisement -

O SL Benfica sofreu, mas venceu o FC Vizela por 2-1. Petar Musa e Di María marcaram os golos dos encarnados que viram Samu marcar para os vizelenses.

Foi de forma tangencial, mas o SL Benfica derrotou o FC Vizela por 2-1. Os golos de Petar Musa e de Di María deram a vitória aos encarnados. Samu Silva de grande penalidade provocou grande incerteza até ao fim.

O SL Benfica colocou-se muito cedo em vantagem com um golo de Petar Musa. Aos nove minutos, o avançado croata marcou e concluiu um belo trabalho coletivo do SL Benfica.

Se o SL Benfica marcou a abrir a primeira parte, os encarnados marcaram também a fechar. Grande momento de Ángel Di María com um livre direto irrepreensível.

Fabijan Buntic manteve o Vizela em jogo com várias defesas de grande calibre e os vizelenses acabaram por não sofrer e por marcar. Grande penalidade de Samu a penalizar uma falta de Aursnes sobre Samuel Essende.

O Vizela dividiu mais o jogo, mas foi incapaz de voltar a aproximar-se com grande perigo da baliza de Anatoliy Trubin, que realizou os primeiros minutos com a camisola do SL Benfica.

Com este resultado, o SL Benfica chega aos 12 pontos e é segundo lugar à espera do que faça o Boavista FC e o Sporting CP. Já o Vizela tem quatro pontos e encontra-se no 13º lugar da Liga Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Registo assinalável: Cristiano Ronaldo atingiu os 31,7 km/h neste Mundial 2026 em golo de Portugal

Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar uma capacidade física acima da média no sprint que antecedeu o golo frente ao Uzbequistão.

Era seguido pelo Bayern Munique e vai jogar no Torreense

O avançado Bryon Meyo, de 20 anos, destacou-se na formação do Lyon e assinou por três temporadas pelo Torrense.

FC Porto conta com concorrência pesada por sensação do Mundial 2026

O FC Porto não é o único emblema que está interessado em Gustavo Puerta. A Atalanta e a AS Roma estão na corrida pelo médio colombiano.

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

Ousmane Dembélé mostra Bola de Ouro e faz hat-trick na goleada da França contra a Noruega e Senegal goleia para entrar no grupo dos...

A França não poupou e bateu a Noruega na última jornada do Grupo I. O Senegal goleou o Iraque para se meter bem colocado na corrida pelos terceiros lugares.