SL Benfica volta a convencer na Luz

- Advertisement -

O FC Arouca pouco incomodou o SL Benfica e o resultado até podia ter sido mais desnivelado.

No jogo inaugural desta edição da Primeira Liga Portuguesa, o Benfica recebeu o Arouca e venceu por 4-0.

O jogo foi quase sempre de sentido único e começou com um golo dos encarnados ainda antes dos 10 minutos. Gilberto foi o destinatário de um excelente centro de Grimaldo e abriu o marcador.

Aos 42′, Rafa estava no sítio certo para cabecear, num golo fácil, para a baliza de Ignacio de Arruabarrena.

O melhor golo da noite estava reservado para os descontos da primeira parte, onde Enzo Fernandez voltou levantar os adeptos do Benfica com mais um golaço.

Na segunda parte, os encarnados geriram o resultado e o cansaço, tendo em vista o jogo na Dinamarca na próxima semana, mas ainda marcaram mais um golo. Rafa, já perto dos 90′, marcou o seu segundo golo na partida e fechou resultado.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge volta a ser associado a uma equipa do Brasileirão

O nome de Artur Jorge está novamente a ser apontado ao Brasileirão. O técnico português é desejado pelo Vasco da Gama.

Presidente do Atlético Madrid com dúvidas em relação ao castigo de Gianluca Prestianni: «Mexe com uma série de questões»

Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.

Quique Flores pode estar em vias de voltar ao ativo para assumir equipa na La Liga

Jagoba Arraste foi despedido do Mallorca e Quique Flores é um dos sete nomes em cima da mesa para suceder ao treinador espanhol no cargo.

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias bate recorde ao serviço do Sporting

Nuno Dias bateu um recorde na Champions League de Futsal. O treinador do Sporting é quem mais tem jogos na competição, com um total de 81, todos ao serviço dos leões.

Iván Jaime está emprestado pelo FC Porto e afirma: «Tenho 1000% de certeza de que vou ficar no Montréal»

Iván Jaime, em entrevista ao canal Réseau des Sports, revelou que acredita na sua permanência no Montréal, a título definitivo, no final do seu empréstimo.

Karim Benzema sofre lesão e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos

Karim Benzema sofreu uma lesão no adutor e vai desfalcar o Al Hilal nos próximos jogos. O avançado francês vai ser reavaliado pela equipa árabe esta terça-feira.