Slimani estreou se a marcar no Anderlecht com belo golo de cabeça

- Advertisement -

Islam Slimani marcou o segundo golo da vitória do Anderlecht contra o Saint Truiden, jogo da Liga Belga, com um belo cabeceamento.

Slimani estreou-se a marcar no campeonato belga ao serviço do RSC Anderlecht. O jogador entrou aos 77 minutos (para o lugar de Benito Raman, que marcou o primeiro golo), fazendo o seu tento no minuto 81. O jogo terminou com um 3-1.

O avançado argelino chegou ao Anderlecht proveniente do Brest, estando emprestado até ao final da temporada. O ex-jogador do Sporting conta com 34 anos e já passou por seis países diferentes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.

Eis os onzes prováveis do Braga x Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League e procura a reviravolta na eliminatória. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.

FC Porto interessado em talento grego cobiçado por tubarões europeus

O FC Porto tem observado atentamente o médio de 19 anos do Olympiacos, Christos Mouzakitis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.