Sporting CP anuncia contratação de antigo campeão do Mundo de sub-21

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Étienne Mocquais para a equipa de Andebol. O ponta-esquerda francês foi campeão do mundo de sub-21 em 2015.

Étienne Mocquais é o mais recente contratação do Sporting CP para a nova época. O ponta-esquerda de 26 anos assina pelo clube de Alvalade e não escondeu a satisfação com o novo passo na carreira: “É uma grande oportunidade porque o Sporting CP é um clube muito grande. É a minha primeira experiência no estrangeiro e a confiança que o Clube me está a dar é enorme, não podia recusar este convite“, afirmou.

O jogador, que já passou por diversas equipas francesas como o US Créteil, Pontault-Combault HB e Tremblay HB, foi campeão do mundo de sub-21 pela equipa gaulesa e garante que quer ganhar tudo nesta temporada: “Tenho muitos objetivos aqui no Sporting CP, quero ganhar tudo com esta equipa. Queremos ganhar todos os jogos do campeonato e terminar no primeiro lugar, assim como chegar o mais longe possível na EHF European League“, vincou o novo camisola 34 dos leões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.