Sporting CP anuncia contratação de antigo campeão do Mundo de sub-21

- Advertisement -

O Sporting CP anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Étienne Mocquais para a equipa de Andebol. O ponta-esquerda francês foi campeão do mundo de sub-21 em 2015.

Étienne Mocquais é o mais recente contratação do Sporting CP para a nova época. O ponta-esquerda de 26 anos assina pelo clube de Alvalade e não escondeu a satisfação com o novo passo na carreira: “É uma grande oportunidade porque o Sporting CP é um clube muito grande. É a minha primeira experiência no estrangeiro e a confiança que o Clube me está a dar é enorme, não podia recusar este convite“, afirmou.

O jogador, que já passou por diversas equipas francesas como o US Créteil, Pontault-Combault HB e Tremblay HB, foi campeão do mundo de sub-21 pela equipa gaulesa e garante que quer ganhar tudo nesta temporada: “Tenho muitos objetivos aqui no Sporting CP, quero ganhar tudo com esta equipa. Queremos ganhar todos os jogos do campeonato e terminar no primeiro lugar, assim como chegar o mais longe possível na EHF European League“, vincou o novo camisola 34 dos leões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência de olho em defesa que passou pelo Boavista

O Valência pode avançar para a contratação de um defesa central neste mercado. Pedro Gomes é um dos alvos.

Já é conhecido o novo camisola número 7 do Benfica (e mudança está relacionada com o regresso de Rafa Silva)

Bruma passará a utilizar esta temporada o número 7 ao serviço do Benfica. O jogador português envergava a 27 na última época.

Fulham de Marco Silva avança com 40 milhões de euros por jogador do Manchester City que já passou pela formação do FC Porto

O Fulham de Marco Silva fez uma proposta por Oscar Bobb. Jovem extremo tem tido pouco espaço no Manchester City.