Sporting dá reviravolta e recupera liderança da Liga Portugal

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o Gil Vicente FC por 3-1 na Primeira Liga Portuguesa. Os leões são agora líderes isolados.

O Sporting recuperou o estatuto de líder da Primeira Liga. No Estádio de Alvalade, os leões venceram o Gil Vicente por 3-1 e estão agora no primeiro lugar com dois de vantagem do SL Benfica. Já o Gil Vicente ocupa o 13.º lugar com 11 pontos.

Aos nove minutos, Viktor Gyokeres balançou as redes, mas o VAR acabou por anular e o resultado manteve-se intacto no 0-0. Perto da primeira meia hora de jogo, o Gil Vicente começou a vencer com golo de Rúben Fernandes. Ainda antes do intervalo, Nuno Santos fez um belo remate, em que Pedro Tiba acaba por desviar a bola para dentro da sua baliza.

Na segunda parte, o maior destaque foi Viktor Gyokeres que, quatro minutos, bisou na partida e concretizou a reviravolta do Sporting. Assim os leões garantiram os três pontos diante do Gil Vicente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.