Sporting pode disputar avançado da Juventus com Monaco e Lille

- Advertisement -

O Sporting pode reforçar-se no mercado de verão. Kaio Jorge pertence à Juventus e está na lista dos leões, Monaco e Lille.

O Sporting é uma das equipas que manifestou interesse em Kaio Jorge, avançado da Juventus que se encontra atualmente cedido à Frosinone. A garantia é dada pelo jornal italiano Tuttosport, que aponta mais duas equipas francesas de olho: o Lille e o Monaco.

A fonte diz que o Sporting poderá ir ao mercado para reforçar a linha da frente em caso de saída de Viktor Gyokeres, que é cobiçado por diversas equipas europeias. Neste sentido, o jornal italiano diz que o Sporting está atento a Kaio Jorge e uma proposta de 15 milhões de euros pode agradar a Juventus.

Em 2023/24, Kaio Jorge participou em 18 partidas pela Frosinone, fez três golos e deu uma assistência. Ao serviço da equipa principal da Juventus, o avançado brasileiro de 22 anos leva 11 jogos disputados. Tem contrato até junho de 2026 e apresenta um valor de mercado de três milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.