📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Aguiar, técnico-adjunto do Moreirense, eleito treinador do mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Tiago Aguiar foi eleito o treinador do mês da Liga Portugal. O técnico do Moreirense FC é adjunto de Rui Borges, que não tem o nível IV de treinador.

Tiago Aguiar foi eleito treinador do mês da Liga Portugal. Como Rui Borges não tem ainda o nível IV de treinador, o Moreirense acabou por ser distinguido através do seu adjunto, que já possui a licença pedida pela Liga para ser distinguido como técnico-principal.

Tiago Aguiar contou com 26,19% dos votos e ficou à frente de Rúben Amorim (Sporting CP), com 20,63%, e de José Mota (SC Farense), com 14,29%. Esta situação não é inédita em Portugal já que, em fevereiro, João Aroso conquistou o prémio, sendo, na altura, adjunto de Moreno no Vitória SC.

O Moreirense foi distinguido pelos treinadores da Liga Portuguesa depois de ter conquistado quatro vitórias e um empate nos meses de outubro e novembro, com oito golos marcados e um sofrido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles bate AC Milan e está na final da Supertaça de Itália: Ex-Benfica ajudou

O Nápoles venceu o AC Milan por 2-0 e qualificou-se para a final da Supertaça de Itália. David Neres fez um dos golos.

VAR demora 15 minutos e descortina penálti que salva Sporting: Luis Suárez faz o 2-2 contra o Santa Clara na Taça de Portugal

Luis Suárez marcou de penálti após muita polémica e empatou o jogo. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

Gabriel Silva conta com ajuda de Eduardo Quaresma e faz o 2-1 do Santa Clara contra o Sporting na Taça de Portugal

Gabriel Silva marcou o golo da reviravolta açoriana. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

João Pinheiro vai arbitrar Alverca x FC Porto depois de estar no jogo do Sporting: eis as nomeações da jornada 15 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira os árbitros para a jornada 15 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matic não esquece Benfica nem José Mourinho: «Falo para ele como falo para o meu pai»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Desde a passagem pelo Benfica à relação com José Mourinho e Ruben Amorim.

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Estamos à espera de 15 milhões de euros. Quem pagar, leva-o»

Serdar Adali, presidente do Besiktas, voltou a falar sobre Rafa Silva. Avançado português vive situação complicada na Turquia.

Galatasaray entra com o pé direito na Taça da Turquia

O Galatasaray venceu em casa o Basaksehir por 1-0 na primeira jornada da Taça da Turquia. Golo de Ahmed Kutucu.