Tiago Moutinho continua no comando técnico da Académica na próxima temporada

- Advertisement -

Tiago Moutinho continuará na Académica OAF na próxima época. O treinador chegou à Briosa na presente temporada.

Tiago Moutinho vai continuar como treinador principal da Académica em 2023/2024. O técnico português cumprirá assim a primeira temporada completa no clube de Coimbra.

Tiago Moutinho chegou à Académica proveniente da AD Sanjoanense para cumprir a reta final da temporada e conseguiu resultados muito positivos, com seis vitórias em oito partidas que garantiram a manutenção na Liga 3.

A Académica foi primeira no seu grupo na fase de manutenção.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Penafiel x Lusitânia de Lourosa da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga. Eis os cinco destaques da vitória por 2-0 da equipa da casa.

Penafiel vence o Lusitânia de Lourosa por 2-0 no jogo de encerramento da 22ª jornada da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-0. Penafidelenses deixam o último lugar da Segunda Liga.

Álvaro Arbeloa não vê José Mourinho a surpreendê-lo: «Se eles apresentassem a equipa da Youth League, a intensidade seria máxima»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou surpresas.

Álvaro Arbeloa rejeita vingança: «O nosso objetivo não é apenas eliminar o Benfica, mas ganhar a Champions League»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou vingança.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa volta a comentar relação com José Mourinho: «Sabem que somos bons amigos, que nos desejamos o melhor e que temos uma ótima...

Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico falou de José Mourinho.

Eduardo Camavinga e a relação de amizade com Vinícius Júnior: «Temos de dizer a verdade, mesmo que sejam palavras feias. É isso que os...

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz. Médio abordou a sua relação com Vinícius Júnior.

Eduardo Camavinga desvenda mistério sobre um sofá cinzento no Real Madrid: «É como quando vais ao escritório do teu chefe»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz. Médio falou no sofá cinzento do Real Madrid.