Tomás Cvancara assina pelo Borussia Monchengladbach

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach contratou o avançado Tomás Cvancara aos checos do Sparta de Praga. O negócio cifra-se num valor aproximado de 15 milhões de euros.

O possante avançado de 22 anos Tomás Cvancara deixou o emblema de Praga e reservou o seu futuro com o Borussia Monchengladbach. Vai assinar contrato para as próximas cinco épocas, colmatando a vaga deixada por Marcus Thuram, que partiu para o Inter de Milão.

«Tomás é um atacante perigoso e também tem muita velocidade», disse o diretor desportivo do Borussia, Roland Virkus. «Apesar de ainda ser jovem, ele já se estabeleceu no futebol profissional há algum tempo e deu o salto para a seleção principal nesta temporada. Ele é um jogador muito ambicioso e queria muito ingressar no Borussia», afirmou.

O novo camisola 31 deixou o Sparta de Praga após 49 jogos, onde contribui com 24 golos e sete assistências pelos campeões da Chéquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.