Tondela anuncia saída de três jogadores

- Advertisement -

O CD Tondela confirmou a saída de três jogadores. Ruben Fonseca, Rafael Alcobia e Tomislav Strkalj deixam os auriverdes.

O Tondela anunciou a saída de três jogadores através das redes sociais, sendo que dois acabaram o contrato e o outro rumou a um clube diferente. Ruben Fonseca e Tomislav Strkalj terminaram contrato no dia 30 de junho e vão deixar o clube, depois de cinco e quatro épocas respetivamente.

Quanto a Rafael Alcobia, o Tondela chegou a acordo com o Portimonense SC pela sua transferência e o central de 20 anos tem agora uma nova aventura no Algarve, após quatro temporadas pelos auriverdes (duas pela equipa principal e outras duas pela formação).

No comunicado das três saídas, o Tondela destacou o profissionalismo dos atletas e desejou boa sorte para os seus futuros. Os Beirões vão continuar a disputar a Segunda Liga Portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique identifica possível substituto de Harry Kane a longo prazo

O Bayern Munique pode avançar pela contratação de Victor Osimhen. Bávaros mostram interesse no avançado nigeriano.

Andy Robertson sobre exibição do Liverpool na Premier League: «Não vamos ganhar muitos jogos a jogar assim»

Andy Robertson criticou a exibição do Liverpool frente ao Wolverhampton na Premier League. Há novo jogo entre as equipas.

Tottenham escolhe os 3 treinadores candidatos a assumir o cargo na próxima temporada

O Tottenham já escolheu os três candidatos a assumir o comando técnico na próxima temporada. Robbie Keane pode ser escolhido caso sejam despromovidos.

João Neves falha novo jogo do PSG: eis a lista de convocados com novidades

O PSG anunciou esta sexta-feira a lista de convocados para o jogo frente ao AS Monaco. João Neves falha duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Planos do Sporting para a viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting antecipou a sua deslocação até Bodo para a primeira mão dos oitavos‑de‑final da Liga dos Campeões, viajará quase 48 horas antes do jogo e regressará a Portugal ainda de madrugada.

Fabian Mrozek troca Liverpool pelo FC Cincinnati da MLS

O Cincinnati anunciou a contratação do guarda-redes Fabian Mrozek, que chega por empréstimo do Liverpool. O acordo inclui uma opção de compra.

Marcos António renova contrato com o São Paulo

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com Marcos António, com o médio a prolongar a ligação ao clube até 2030. O médio conta ainda com uma passagem pelo Estoril Praia em 2017.