📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham falha assalto ao top-4 e Nuno Espírito Santo vence Marco Silva em dia com cinco jogos da Premier League

- Advertisement -

O Tottenham empatou com o West Ham e marcou passo na Premier League. Destaque ainda para a vitória clara do Nottingham Forest sobre o Fulham.

Num dia cheio de encontros da Premier League, apenas duas equipas venceram: Nottingham Forest e Bournemouth. Todas as outras empataram 1-1.

O primeiro destaque vai para o Tottenham que podia juntar-se ao Aston Villa no quarto lugar da Premier League, mas acabou por empatar na casa do West Ham. Brennan Johnson (5′) adiantou os spurs na partida, mas Kurt Zouma (19′) empatou ainda na reta inicial da partida.

Mais feliz foi o dia para o antigo treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santo. No único duelo 100% português nos bancos da Premier League, o Nottingham Forest bateu o Fulham por 3-1 e abriu três pontos de vantagem para a linha de água. Marcaram para o forest Callum Hudson-Odoi (9′), Chris Wood (19′) e Morgan Gibbs-White (45+3′). Tosin Adarabioyo (49′) reduziu para o Fulham na segunda etapa.

Eis todos os resultados do dia de Premier League:

  • Newcastle 1-1 Everton
  • Nottingham Forest 3-1 Fulham
  • Bournemouth 1-0 Crystal Palace
  • Burnley 1-1 Wolverhampton
  • West Ham 1-1 Tottenham

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

Ha novidades em relação a Marco Silva e ao Fulham

Marco Silva já recebeu uma oferta para a renovação de contrato com o Fulham. O técnico prepara-se assim para prosseguir em Londres.

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.

Chelsea interessado em contratar alvo de Ruben Amorim

O Chelsea está interessado em reforçar o meio-campo e olha para Elliot Anderson. O atleta do Nottingham Forest também é pretendido por Ruben Amorim.

É considerada uma jovem promessa do Real Madrid mas foi criticado pelo próprio treinador: «O que faz agora não é suficiente para ser jogador...

Joan Martínez é visto como uma jovem pérola do Real Madrid. O defesa central faz parte da equipa B dos merengues.