Tottenham lidera corrida por extremo inglês

- Advertisement -

O Tottenham pretende reforçar a linha da frente para a próxima temporada. Os Spurs são os principais candidatos por Jaden Philogene.

O Tottenham está no mercado e lidera atualmente a corrida por Jaden Philogene, extremo do Hull City, clube que milita na Segunda Liga Inglesa. A garantia é dada pelo Team Talk. A fonte reforça também que o Aston Villa pode ter uma palavra a dizer, pois tem uma cláusula de recompra.

Jaden Philogene é um extremo inglês de 22 anos que atua no Hull City e apresenta um valor de mercado no valor de oito milhões de euros. Nesta temporada, o jogador leva até ao momento oito golos e seis assistências em 20 partidas pelo Hull City.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.