Tottenham vence Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e Pedro Porro marca

- Advertisement -

O Tottenham venceu o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por 3-1 na Premier League e entra nos lugares de Champions League.

Bom dia para o Tottenham. Após vencerem o Nottingham Forest por 3-1 na jornada 32 da Premier League, os Spurs entraram assim no quarto lugar, posição que já dá acesso à próxima edição da Champions League. Somam 60 pontos (igualados com o Aston Villa – 5.º) e ainda têm um jogo a menos.

Murillo (auto-golo), Micky van de Ven (assistência de Heung-min Son) e o ex-Sporting, Pedro Porro (assistência de Rodrigo Bentancur) marcaram os golos a favor do Tottenham, enquanto Chris Wood, assistido por Anthony Elanga, foi o autor do único golo do Nottingham Forest, orientado por Nuno Espírito Santo.

Eis o golo de Pedro Porro:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage ao penálti no FC Porto x Arouca: «Vitória mentirosa. Dois pontos oferecidos. Assim, é fácil continuar à frente»

O Benfica deixou uma publicação nas redes sociais a comentar o lance do penálti que deu o 2-1 para o FC Porto, no encontro, em casa, frente ao Arouca.

Palmeiras defende Abel Ferreira: «Relato da arbitragem não condiz com a realidade dos factos»

O Palmeiras defendeu Abel Ferreira e acusou o árbitro que o expulsou de não escrever o que realmente aconteceu no relatório de jogo.

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Da lesão para a celebração: eis o golo de Daniel Bragança com assistência de Nuno Santos que selou a vitória do Sporting sobre o...

O Sporting recebeu e venceu o Estoril Praia em Alvalade. Daniel Bragança marcou o último golo do triunfo leonino.

Euphoria em Alvalade: Sporting vence Estoril Praia em Alvalade e não desarma na Primeira Liga

O Sporting venceu o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Leões mantém distâncias para o FC Porto na tabela.

Atriz Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao Sporting x Estoril Praia

A atriz norte-americana Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao jogo entre o Sporting e o Estoril Praia. Também os atores Leo Woodall e Matthew Goode são presenças notadas na partida.