Treinador do Feyenoord lamenta defrontar AS Roma sem José Mourinho

- Advertisement -

A AS Roma e o Feyenoord criaram uma pequena rivalidade nos últimos tempos, com Arne Slot e José Mourinho em destaque. Agora, foi o técnico neerlandês que lamentou a saída do special one.

Arne Slot lamentou que José Mourinho não esteja no banco da AS Roma, na próxima eliminatória da Liga Europa, frente ao Feyenoord. O técnico neerlandês, que perdeu a final da Liga Conferência e foi afastado nos quartos de final da Liga Europa na época passada, garantiu que queria um terceiro confronto com o treinador português:

«Penso que é muito chato que o José Mourinho já não esteja na Roma. Gostaria de me ter cruzado com ele novamente. Quando um colega treinador é despedido, é sempre muito doloroso. Porque eu sei como é difícil ser despedido», disse Arne Slot diário neerlandês Vi.nl.

Os dois treinadores protagonizaram vários momentos tensos nas últimas duas épocas e agora não vão estar, frente a frente, nos playoffs da Liga Europa. O Feyenoord de Arne Slot vai enfrentar a AS Roma com Daniele De Rossi no comando.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.

Mundial: Médio do Liverpool sai dos convocados por lesão e decide retirar-se

Wataru Endo decidiu retirar-se da Seleção do Japão. Médio do Liverpool saiu dos convocados por lesão e fez anúncio nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.