Treinador do Feyenoord lamenta defrontar AS Roma sem José Mourinho

- Advertisement -

A AS Roma e o Feyenoord criaram uma pequena rivalidade nos últimos tempos, com Arne Slot e José Mourinho em destaque. Agora, foi o técnico neerlandês que lamentou a saída do special one.

Arne Slot lamentou que José Mourinho não esteja no banco da AS Roma, na próxima eliminatória da Liga Europa, frente ao Feyenoord. O técnico neerlandês, que perdeu a final da Liga Conferência e foi afastado nos quartos de final da Liga Europa na época passada, garantiu que queria um terceiro confronto com o treinador português:

«Penso que é muito chato que o José Mourinho já não esteja na Roma. Gostaria de me ter cruzado com ele novamente. Quando um colega treinador é despedido, é sempre muito doloroso. Porque eu sei como é difícil ser despedido», disse Arne Slot diário neerlandês Vi.nl.

Os dois treinadores protagonizaram vários momentos tensos nas últimas duas épocas e agora não vão estar, frente a frente, nos playoffs da Liga Europa. O Feyenoord de Arne Slot vai enfrentar a AS Roma com Daniele De Rossi no comando.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão orgulhoso com o esforço do Benfica: «Falei com o mister ele e está orgulhoso da nossa prestação»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica frente ao Real Madrid por 2-1 na segunda mão do playoff da Champions League.

Aurélien Tchouaméni e a vitória do Real Madrid: «Sabíamos que o Benfica era uma boa equipa»

Aurélien Tchouaméni analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Benfica não consegue quebrar o enguiço: águias eliminadas pela terceira vez consecutiva da Champions por espanhóis

O Benfica foi eliminado da Champions League pelo Benfica, depois de perder frente ao Real Madrid nesta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior lidera a dança e vitória do Real Madrid que elimina o Benfica da Champions League

O Benfica caiu de pé, mas está fora da Champions League. Derrota contra o Real Madrid no Bernabéu completou eliminação das águias.

José Mourinho enganou os jornalistas e já se sabe onde está a ver o Real Madrid x Benfica

José Mourinho reservou um camarote no Estádio Santiago Bernabéu, mas ficou a ver o Real Madrid x Benfica no autocarro.

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.