Treinador do Feyenoord lamenta defrontar AS Roma sem José Mourinho

- Advertisement -

A AS Roma e o Feyenoord criaram uma pequena rivalidade nos últimos tempos, com Arne Slot e José Mourinho em destaque. Agora, foi o técnico neerlandês que lamentou a saída do special one.

Arne Slot lamentou que José Mourinho não esteja no banco da AS Roma, na próxima eliminatória da Liga Europa, frente ao Feyenoord. O técnico neerlandês, que perdeu a final da Liga Conferência e foi afastado nos quartos de final da Liga Europa na época passada, garantiu que queria um terceiro confronto com o treinador português:

«Penso que é muito chato que o José Mourinho já não esteja na Roma. Gostaria de me ter cruzado com ele novamente. Quando um colega treinador é despedido, é sempre muito doloroso. Porque eu sei como é difícil ser despedido», disse Arne Slot diário neerlandês Vi.nl.

Os dois treinadores protagonizaram vários momentos tensos nas últimas duas épocas e agora não vão estar, frente a frente, nos playoffs da Liga Europa. O Feyenoord de Arne Slot vai enfrentar a AS Roma com Daniele De Rossi no comando.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Temos de demonstrar carácter, força e sermos emocionalmente estáveis»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e Vitória SC já fizeram 161 jogos oficiais: eis o registo histórico

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

Arsenal abre porta de saída a internacional: eis o motivo

O Arsenal está disposto a deixar sair Riccardo Calafiori no final da temporada. Defesa italiano cumpre a segunda época no clube.