Treinador do Feyenoord lamenta defrontar AS Roma sem José Mourinho

- Advertisement -

A AS Roma e o Feyenoord criaram uma pequena rivalidade nos últimos tempos, com Arne Slot e José Mourinho em destaque. Agora, foi o técnico neerlandês que lamentou a saída do special one.

Arne Slot lamentou que José Mourinho não esteja no banco da AS Roma, na próxima eliminatória da Liga Europa, frente ao Feyenoord. O técnico neerlandês, que perdeu a final da Liga Conferência e foi afastado nos quartos de final da Liga Europa na época passada, garantiu que queria um terceiro confronto com o treinador português:

«Penso que é muito chato que o José Mourinho já não esteja na Roma. Gostaria de me ter cruzado com ele novamente. Quando um colega treinador é despedido, é sempre muito doloroso. Porque eu sei como é difícil ser despedido», disse Arne Slot diário neerlandês Vi.nl.

Os dois treinadores protagonizaram vários momentos tensos nas últimas duas épocas e agora não vão estar, frente a frente, nos playoffs da Liga Europa. O Feyenoord de Arne Slot vai enfrentar a AS Roma com Daniele De Rossi no comando.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.