Treinador do Feyenoord não exclui saída de Santiago Giménez

- Advertisement -

Arne Slot, treinador do Feyenoord, dedicou uma palavras a Santiago Giménez, jogador que tem sido apontado ao Benfica.

O treinador do Feyenoord, Arne Slot, abordou o tema Santiago Giménez. O jogador tem sido apontado à saída, nomeadamente a caminho do Benfica, caso Gonçalo Ramos saia. Arne Slot admitiu que pode não conseguir manter o avançado mexicano:

«Somos um clube que tem sempre jogadores que despertam o interesse e o mercado continua aberto. Sabemos que tudo pode acontecer no futebol. Os outros clubes sabem que há aqui bons jogadores e, até ao mercado fechar, temos de estar preparados».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.