Treinador português perto de rumar à MLS

- Advertisement -

A Major League Soccer pode contar em breve com um treinador português nas fileiras de uma das suas instituições.

João Sacramento, treinador português, está perto de assumir o comando técnico dos New York Red Bulls, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. Há clubes europeus atentos ao jovem.

O técnico nunca teve uma experiência como treinador principal, tendo passado como adjunto por algumas equipas como Lille, Tottenham, Roma e PSG, clube com quem findou contrato no final da temporada passada. Conta com 34 anos de idade.

Os New York Red Bulls ocupam atualmente a décima primeira posição do Grupo Este.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.

Barcelona prepara-se para perder jogador para o Real Valladolid

Víctor Barberá prepara-se para ser reforço do Real Valladolid, deixando o Barcelona no final do seu contrato com os catalães.

Há quem lhe chame ‘novo Rafael Leão’: quem é a nova pérola do Benfica que está a entusiasmar os adeptos?

Jaden Umeh faz parte dos quadros do Benfica e tem entusiasmado os adeptos com as exibições desta temporada de águia ao peito.

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

As maiores desvalorizações de valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Gonçalo Inácio protagonizaram as maiores descidas de valores de mercado na Primeira Liga.