📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Três treinadores italianos a caminho da Arábia Saudita

- Advertisement -

Há três treinadores italianos que podem estar a caminho da Arábia Saudita. Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Massimiliano Allegri pode rumar ao continente asiático.

O campeonato da Arábia Saudita pode receber mais três treinadores italianos. Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Massimiliano Allegri são os três técnicos que podem rumar ao campeonato asiático.

O nome que, neste momento, apresenta maior probabilidade de jogar na Arábia Saudita é Gennaro Gattuso. De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, há várias equipas interessadas no treinador italiano e o empresário Jorge Mendes já está no terreno a negociar a melhor oportunidade de transferência para Gattuso. Esta será a quarta experiência de treinador para Gattuso, depois de Sion, OFI Creta e Valencia.

Quanto a Andrea Pirlo, está também a tentar ser colocado na Arábia Saudita, avança o jornalista italiano Nicolò Schira. O técnico deixou o Karagumruk da Turquia no oitavo lugar do campeonato e tem também recebido várias sondagens de clubes do país asiático.

O último nome em equação é o do Massimiliano Allegri. O técnico da Juventus continua a ser apontado à saída e, de acordo com o jornalista italiano Giovannia Albanese, tem uma oferta milionária no valor de 90 milhões de euros por três anos de contrato com uma equipa da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado. Esta oferta implicaria um aumento de quase quatro vezes em relação ao seu ordenado atual, que se fixa nos sete milhões de euros, mais dois de bónus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.