📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Três treinadores italianos a caminho da Arábia Saudita

- Advertisement -

Há três treinadores italianos que podem estar a caminho da Arábia Saudita. Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Massimiliano Allegri pode rumar ao continente asiático.

O campeonato da Arábia Saudita pode receber mais três treinadores italianos. Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Massimiliano Allegri são os três técnicos que podem rumar ao campeonato asiático.

O nome que, neste momento, apresenta maior probabilidade de jogar na Arábia Saudita é Gennaro Gattuso. De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, há várias equipas interessadas no treinador italiano e o empresário Jorge Mendes já está no terreno a negociar a melhor oportunidade de transferência para Gattuso. Esta será a quarta experiência de treinador para Gattuso, depois de Sion, OFI Creta e Valencia.

Quanto a Andrea Pirlo, está também a tentar ser colocado na Arábia Saudita, avança o jornalista italiano Nicolò Schira. O técnico deixou o Karagumruk da Turquia no oitavo lugar do campeonato e tem também recebido várias sondagens de clubes do país asiático.

O último nome em equação é o do Massimiliano Allegri. O técnico da Juventus continua a ser apontado à saída e, de acordo com o jornalista italiano Giovannia Albanese, tem uma oferta milionária no valor de 90 milhões de euros por três anos de contrato com uma equipa da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado. Esta oferta implicaria um aumento de quase quatro vezes em relação ao seu ordenado atual, que se fixa nos sete milhões de euros, mais dois de bónus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Varandas: «Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa…»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.

PUB

Mais Artigos Populares

Boxing Day à porta: Onde ver o Manchester United x Newcastle no dia 26 de dezembro?

O Manchester United vai receber o Newcastle no jogo do Boxing Day desta época da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 26 de dezembro.

Marcus Rashford destaca pressão no Barcelona e garante: «Claro que o que eu quero é ficar no Barça, é um objetivo final»

Marcus Rashford fez um balanço do seu empréstimo ao Barcelona. O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no clube catalão.

Chegou ao Moreirense em 2022 e está de saída no mercado de janeiro

O Moreirense vai preparar-se para dizer adeus a Lawrence Ofori. O médio ganês de 27 anos não faz parte dos planos de Vasco Botelho da Costa e vai ser transferido.