Três treinadores italianos a caminho da Arábia Saudita

- Advertisement -

Há três treinadores italianos que podem estar a caminho da Arábia Saudita. Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Massimiliano Allegri pode rumar ao continente asiático.

O campeonato da Arábia Saudita pode receber mais três treinadores italianos. Gennaro Gattuso, Andrea Pirlo e Massimiliano Allegri são os três técnicos que podem rumar ao campeonato asiático.

O nome que, neste momento, apresenta maior probabilidade de jogar na Arábia Saudita é Gennaro Gattuso. De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, há várias equipas interessadas no treinador italiano e o empresário Jorge Mendes já está no terreno a negociar a melhor oportunidade de transferência para Gattuso. Esta será a quarta experiência de treinador para Gattuso, depois de Sion, OFI Creta e Valencia.

Quanto a Andrea Pirlo, está também a tentar ser colocado na Arábia Saudita, avança o jornalista italiano Nicolò Schira. O técnico deixou o Karagumruk da Turquia no oitavo lugar do campeonato e tem também recebido várias sondagens de clubes do país asiático.

O último nome em equação é o do Massimiliano Allegri. O técnico da Juventus continua a ser apontado à saída e, de acordo com o jornalista italiano Giovannia Albanese, tem uma oferta milionária no valor de 90 milhões de euros por três anos de contrato com uma equipa da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado. Esta oferta implicaria um aumento de quase quatro vezes em relação ao seu ordenado atual, que se fixa nos sete milhões de euros, mais dois de bónus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal empata contra o Nottingham Forest e aproveita (pouco) deslize do Manchetser City

O Arsenal foi ao City Ground durante o final de tarde deste sábado, mas não foi além de um empate contra o Nottingham Forest.

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner ataca direção do Crystal Palace: «Fiquei calado até agora…»

Oliver Glasner está muito contente com a política de vendas do Crystal Palace e deixou duras críticas à direção dos londrinos.

Nigéria bate Egito e conquista o 3º lugar da CAN

A Nigéria conquistou o terceiro lugar da CAN depois de ter derrotado o Egito. O encontro resolveu-se nas grandes penalidades.

Pep Guardiola defende que Diogo Dalot deveria ter sido expulso no Manchester United x Manchester City

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United por duas bolas a zero.