Trincão pode ser moeda de troca

- Advertisement -

O extremo português Francisco Trincão pode ser incluído no negócio que vai levar Jules Koundé para o FC Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Trincão está na lista de dispensáveis do clube catalão. Assim, tanto o português como Sergiño Dest, lateral norte-americano, podem ser incluídos no negócio de Jules Kondé, defesa central do Sevilha FC que é desejo de Xavi.

Esta troca pode servir para baixar o valor de mercado de Koundé, uma vez que o Sevilha pede 65 milhões de euros pelo central francês.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confirma que José Mourinho não ficaria no Benfica em caso de vitória de Enrique Riquelme: «Havia um acordo amigável»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa revela cláusula de rescisão de Marco Silva

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Costa fala sobre a atualidade do Benfica e faz balanço da época

Rui Costa vai falar com o jornalistas a partir das 18 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz.

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.