📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Udinese oficializa internacional francês

- Advertisement -

O português Beto vai ter um novo colega de equipa na Udinese. Florian Thauvin, internacional francês, assinou pelo emblema italiano.

Outra transferência confirmada no último dia do mercado de transferências de inverno. Florian Thauvin, aos 30 anos de idade, é o mais recente reforço do Udinese.

Fez o seu nome, durante muitas temporadas, em França, pelo Marseille, onde atuou até rumar ao México, para representar o Tigres UANL nas últimas duas épocas.

Agora, a representar o Udinese, Thauvin terá a sua primeira aventura em solo italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski complicam-se e o negócio pode estar em risco

As negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski estão em risco. Os dragões estão em divergência com o Jagiellonia Bialystok devido aos valores da transferência.

Juventus define preço de transferência de João Mário

A Juventus pretende receber 11 milhões de euros para vender João Mário. O médio português trocou o FC Porto pela vecchia signora no início da temporada.

Neemias Queta triunfa no regresso a Sacramento

Neemias Queta regressou a Sacramento para enfrentar a equipa que o escolheu no Draft de 2021 e ajudou os Celtics a vencer por 120-106.

Luís Tralhão confirmado como novo treinador do Torreense

O Torreense oficializou a contratação de Luís Tralhão. O técnico deixou a equipa de Sub-23 e foi confirmado como sucessor de Vítor Martins.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva aponta o dedo à arbitragem após o empate do Fulham com o Crystal Palace: «Não podemos continuar a tirar jogadores do campo...

Marco Silva não gostou da arbitragem do encontro do Fulham frente ao Crystal Palace, que terminou com um empate a um golo na Premier League.

Ex-Benfica Gabriel Barbosa tem novo clube no Brasil

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, tem novo clube no Brasil. O avançado de 29 anos vai ser emprestado ao Santos.

Sporting tem baixa de última hora para a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente

O Sporting não vai poder contar com Ricardo Mangas no jogo desta sexta-feira. O lateral-esquerdo português apresentou queixas no último treino de quinta-feira, antes da partida frente ao Gil Vicente.