UEFA e CONMEBOL anunciam novas competições conjuntas

- Advertisement -

Depois do regresso da Finalíssima, a UEFA e a CONMEBOL anunciaram a criação de três novas competições entre as duas confederações.

Os duelos anunciados hoje vão opor o vencedor da UEFA Youth League (neste caso, o SL Benfica) ao vencedor da Libertadores sub-20 (o CA Peñarol), a seleção vencedora do Europeu feminino à seleção vencedora da Copa América feminina, bem como uma final four entre os finalistas dos últimos Europeu e Copa América de futsal (Portugal, Espanha – substitui a Rússia – , Argentina e Paraguai).

Os eventos das equipas jovens e das seleções de futsal estão marcados para 21 de agosto, em Montevideo, e 16 e 18 de setembro, em Buenos Aires, respetivamente. Já o duelo entre as seleções femininas ainda não tem data marcada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga perde central para o jogo contra o Sporting e baixa vai prolongar-se até 2 meses

Adrian Barisic está lesionado. Central e reforço de inverno do Braga a contas com uma lesão num adutor é baixa confirmada para o Sporting.

Bolas paradas decidem o Dérbi de Londres: Arsenal bate o Chelsea e reforça liderança da Premier League

Na 28.ª jornada da Premier League, o Arsenal venceu o Chelsea por 2-1 num jogo com três golos marcados na sequência de bolas paradas.

Sporting Gijón lamenta morte de adepto que se sentiu mal nas bancadas no jogo contra o Leganés

O Sporting Gijón deu as notícias que ninguém queria ouvir. O adepto que se sentiu mal nas bancadas do El Molinón faleceu.

Chelsea avança com 70 milhões de euros por jogador em baixo de forma no Real Madrid

O Chelsea está de olho no mercado e está atento à situação de Rodrygo. Blues preparam proposta para contratar extremo do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica, acabou no Nottingham Forest e equipa de Vítor Pereira já tem ideia quanto ao futuro do avançado

O Nottingham Forest não está satisfeito com o rendimento de Lorenzo Lucca. Neste momento, ingleses não planeiam acionar opção de compra.

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.