Chuva molhou as luvas de Nakamura e abriu caminho ao regresso do Estrela da Amadora às vitórias

- Advertisement -

O Estrela da Amadora venceu o Portimonense na abertura da 21ª jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final da partida.

O Estrela da Amadora aproveitou as fragilidades do Portimonense e atropelou os algarvios que voltam para o Algarve debaixo de intensa chuva e em risco de terminar a jornada em lugares de playoff.

Kosuke Nakamura foi a grande figura da primeira parte pelos piores motivos. O guarda-redes do Portimonense falhou a abordagem em dois cantos e o Estrela da Amadora introduziu a bola por duas vezes na baliza na sequência da bola parada. Carlinhos na própria baliza (6′) e Aloísio (25′) marcaram e, pelo meio, Léo Jabá fez o segundo na partida (13′). Na segunda parte nada se alterou, e o Estrela da Amadora venceu mesmo a partida por 3-0, colocando um ponto final numa série de sete jogos sem vencer.

Com este resultado o Estrela da Amadora iguala o Portimonense na tabela com 21 pontos em 21 jogos. Os dois clubes ocupam, respetivamente a 13ª e a 14ª colocação de forma provisória.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.