Chuva molhou as luvas de Nakamura e abriu caminho ao regresso do Estrela da Amadora às vitórias

- Advertisement -

O Estrela da Amadora venceu o Portimonense na abertura da 21ª jornada da Primeira Liga. 3-0 foi o resultado final da partida.

O Estrela da Amadora aproveitou as fragilidades do Portimonense e atropelou os algarvios que voltam para o Algarve debaixo de intensa chuva e em risco de terminar a jornada em lugares de playoff.

Kosuke Nakamura foi a grande figura da primeira parte pelos piores motivos. O guarda-redes do Portimonense falhou a abordagem em dois cantos e o Estrela da Amadora introduziu a bola por duas vezes na baliza na sequência da bola parada. Carlinhos na própria baliza (6′) e Aloísio (25′) marcaram e, pelo meio, Léo Jabá fez o segundo na partida (13′). Na segunda parte nada se alterou, e o Estrela da Amadora venceu mesmo a partida por 3-0, colocando um ponto final numa série de sete jogos sem vencer.

Com este resultado o Estrela da Amadora iguala o Portimonense na tabela com 21 pontos em 21 jogos. Os dois clubes ocupam, respetivamente a 13ª e a 14ª colocação de forma provisória.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está entre os presentes na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

Vítor Pereira confirma destaque do Nottingham Forest em dúvida para jogo decisivo na Europa League e atualiza situação

Vítor Pereira confirma que Morgan Gibbs-White está em dúvida para o Aston Villa x Nottingham Forest. Duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

FIFA aumenta castigo a Gianluca Prestianni e avançado pode falhar início do Mundial 2026

Gianluca Prestianni (Benfica) pode vir a falhar o arranque do Mundial 2026. FIFA decidiu ampliar a suspensão do avançado argentino.

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.