«Vamos competir com a marca B SAD nesta época»

- Advertisement -

Rui Pedro Soares confirmou que a equipa vai deixar o nome “Belenenses SAD” para usar o nome “B SAD”. Mudança de nome é já nesta época.

Rui Pedro Soares confirmou que clube vai assumir a mudança de “Belenenses SAD” para “B SAD” já na próxima época. Em declarações ao jornal Record, o dirigente garantiu que os objetivos da equipa passam pela estabilidade financeira e por fazer um rebranding nos próximos tempos, depois da decisão judicial que determinou que o clube não pode utilizar a designação “Belenenses”:

Nós vamos competir com a marca B SAD esta época. Mas não vale a pena esconder que o nosso caminho e o do Belenenses serão separados. Nós temos de estar disponíveis ao longo da época para estudarmos o nosso futuro. Veremos se vamos fazer um rebranding ou se vamos juntar o nosso clube a outra marca. Este ano vamos competir enquanto B SAD, mas em 2023/24 não vamos competir com essa marca“, afirmou o dirigente da B SAD.

Se quiseres ler mais sobre as divergências entre Os Belenenses e B SAD AQUI.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho venceu pela primeira vez o Real Madrid e passou pelo segundo ano consecutivo no 24.º lugar por um golo

José Mourinho conseguiu vencer o Real Madrid pela primeira vez na carreira. O técnico português passou à próxima fase pela segunda vez no 24.º lugar.

Dedo na ferida: Club Brugge venceu por 3-0 e deu os parabéns ao Marselha pela qualificação antes do golo do Benfica eliminar os franceses

O Club Brugge bateu o Marselha por 3-0 e deu os parabéns aos adversários pela qualificação para o playoff, antes do golo do Benfica eliminar o emblema francês.

Pep Guardiola reage ao golo de Trubin no Benfica x Real Madrid: «Vimos o guarda-redes a subir e perguntámos ‘Porque é que estás a...

Pep Guardiola comentou o golo de Anatoliy Trubin no Benfica x Real Madrid, que deu uma vantagem confortável ao Manchester City para garantir o top-8 da Champions League.

O que é preciso para haver um Benfica x Sporting nos oitavos-de-final da Champions League?

O Sporting pode encontrar o Benfica nos oitavos-de-final da Champions League. Para que tal seja possível, vários fatores terão de se alinhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoffs da Champions League: eis as datas dos jogos e os cabeças de série

16 equipas garantiram a passagem aos playoffs da Champions League. O sorteio arranca às 10h da próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro.

FC Porto x Rangers: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo que pode colocar os dragões no top-8 da Europa League

O FC Porto recebe o Rangers no Estádio do Dragão, no encontro da 8.ª jornada da fase regular da Europa League. Eis os onzes prováveis para o jogo.

Anatoliy Trubin é o primeiro guarda-redes a marcar com a camisola do Benfica

O golo histórico de Anatoliy Trubin no último lance do embate com o Real Madrid foi a primeira vez que um guarda-redes marcou com a camisola do Benfica.