«Vamos competir com a marca B SAD nesta época»

- Advertisement -

Rui Pedro Soares confirmou que a equipa vai deixar o nome “Belenenses SAD” para usar o nome “B SAD”. Mudança de nome é já nesta época.

Rui Pedro Soares confirmou que clube vai assumir a mudança de “Belenenses SAD” para “B SAD” já na próxima época. Em declarações ao jornal Record, o dirigente garantiu que os objetivos da equipa passam pela estabilidade financeira e por fazer um rebranding nos próximos tempos, depois da decisão judicial que determinou que o clube não pode utilizar a designação “Belenenses”:

Nós vamos competir com a marca B SAD esta época. Mas não vale a pena esconder que o nosso caminho e o do Belenenses serão separados. Nós temos de estar disponíveis ao longo da época para estudarmos o nosso futuro. Veremos se vamos fazer um rebranding ou se vamos juntar o nosso clube a outra marca. Este ano vamos competir enquanto B SAD, mas em 2023/24 não vamos competir com essa marca“, afirmou o dirigente da B SAD.

Se quiseres ler mais sobre as divergências entre Os Belenenses e B SAD AQUI.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Eis o ponto de situação das saídas de Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

Pedro Gonçalves aguarda luz verde do Al Ittihad, enquanto Daniel Bragança vê a porta do Olympiacos fechar-se com a chegada de Remo Freuler.

João Cancelo à chegada ao aeroporto de Barcelona: «Estou onde quero estar»

Após rescindir com o Al Hilal, o internacional português João Cancelo já aterrou em Barcelona para assinar contrato e reforçar o plantel blaugrana.

Jorge Mendes em ação: Eis o plano do Manchester City para conseguir contratar Enzo Fernández

O Manchester City quer contratar Enzo Fernández para o lugar de Rodri, mas o Chelsea exige 140 milhões de euros, avança o AS.

Sporting mostra interesse em defesa que atua na Bundesliga

O Sporting está atento à situação de Karim Coulibaly, do Werder Bremen. Jovem de 19 anos pode atuar como defesa-central e médio defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Braga já conhecem árbitros dos dois jogos do play-off de acesso às competições europeias

Benfica e Braga já conhecem os árbitros para as eliminatórias europeias frente a Aarhus e Áustria de Viena, revelou a UEFA.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Real Madrid

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Jacobo Ortega. Ponta de lança de 20 anos deixou o Real Madrid.

Marc Cucurella comenta estreia pelo Real Madrid e triunfo: «Foi um grande jogo de todos»

Marc Cucurella, reforço de verão, falou sobre a estreia pelo Real Madrid, condição física, primeira viagem e o apoio dos adeptos.