«Vamos competir com a marca B SAD nesta época»

- Advertisement -

Rui Pedro Soares confirmou que a equipa vai deixar o nome “Belenenses SAD” para usar o nome “B SAD”. Mudança de nome é já nesta época.

Rui Pedro Soares confirmou que clube vai assumir a mudança de “Belenenses SAD” para “B SAD” já na próxima época. Em declarações ao jornal Record, o dirigente garantiu que os objetivos da equipa passam pela estabilidade financeira e por fazer um rebranding nos próximos tempos, depois da decisão judicial que determinou que o clube não pode utilizar a designação “Belenenses”:

Nós vamos competir com a marca B SAD esta época. Mas não vale a pena esconder que o nosso caminho e o do Belenenses serão separados. Nós temos de estar disponíveis ao longo da época para estudarmos o nosso futuro. Veremos se vamos fazer um rebranding ou se vamos juntar o nosso clube a outra marca. Este ano vamos competir enquanto B SAD, mas em 2023/24 não vamos competir com essa marca“, afirmou o dirigente da B SAD.

Se quiseres ler mais sobre as divergências entre Os Belenenses e B SAD AQUI.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hjalte Froholdt junta-se ao irmão no FC Porto: «O Victor só tem coisas boas a dizer»

Hjalte Froholdt, irmão de Victor Froholdt foi oficializado como reforço do FC Porto. Lateral-direito chega por empréstimo com opção de compra.

FC Porto x Benfica: Já é conhecida a data do Clássico da 7.ª jornada da Primeira Liga

O primeiro duelo da temporada entre FC Porto e Benfica será disputado às 20h30 de um domingo, dia 20 de setembro.

Ricardo Sá Pinto guia o Pafos à conquista da Supertaça do Chipre: Técnico português conquista o 7.º título da carreira

O Pafos conquistou a Supertaça do Chipre. Equipa comandada pelo técnico português bateu o Omonia por uma bola a zero na final.

Esteve na mira do Benfica e acabou por rumar ao Deportivo de A Coruña por ‘desespero’

Hansi Flick não contava com Marc Casadó para o plantel do Barcelona e, nos últimos minutos de mercado, o médio apontado ao Benfica foi cedido ao 'Depor'.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar sai lesionado e coloca culpas em funcionário do Santos: «Queria dar os parabéns ao nosso responsável pelo campo da Vila Belmiro. Ótimo trabalho...

Neymar recorreu às redes sociais para criticar o próprio clube. Avançado brasileiro colocou em causa estado do relvado do Santos.

Gabriel Martinelli deixa Arsenal e assina pelo Al Hilal em transferência milionária

Gabriel Martinelli foi oficializado como reforço do Al Hilal. Avançado brasileiro deixa o Arsenal, onde foi campeão da Premier League.

Antigo avançado do AC Milan confiante em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos: «É fortíssimo»

Alexandre Pato mostrou-se convicto da aposta do AC Milan em Ruben Amorim e Gonçalo Ramos. Elogios do brasileiro aos dois portugueses.