Vasco Seabra: «Não me canso de valorizar o treinador do FC Porto, que é uma referência para todos nós»

- Advertisement -

Vasco Seabra abordou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

Vasco Seabra já abordou a vitória do Estoril Praia frente ao FC Porto por uma bola a zero:

«Penso que foi uma vitória muito difícil, com grande atitude dos nossos jogadores. Penso que anulámos grande parte do jogo ofensivo do FC Porto. Defendemos bem os corredores, não me canso de valorizar o treinador do FC Porto, que é uma referência para todos nós. Entrámos serenos e a sair com qualidade. A vitória acaba por nos assentar bem. No final, muita confusão na área, é o segundo jogo em que conseguimos manter a baliza a zeros. Parabéns aos jogadores porque acreditam em nós, obrigado aos adeptos porque se fizeram ouvir».

O treinador comparou o jogo com os outros desafios frente ao FC Porto:

«Outros jogos? Foram diferentes, na Taça da Liga fomos muito superiores, no Dragão fizemos um excelente jogo, mas tivemos estrelinha. Hoje, o jogo foi dividido, mas tivemos oportunidades claras. A vitória assenta-nos bem».

Vasco Seabra falou sobre o momento em que o Estoril Praia ficou a jogar com mais um e mais dois:

«A verdade é que quando ficámos com mais um, não conseguimos assentar da mesma forma. Com mais dois, tivemos uma má decisão que nos tira o Vital do próximo jogo. Por vezes, a intranquilidade na tabela tira-nos algum discernimento. Agora temos de descansar e deixo boa Páscoa a todos os adeptos e simpatizantes do Estoril».

Por fim, falou das ausências de Rafik Guitane e de Pedro Álvaro:

«Ausências? Guitane estava com risco e decidimos não arriscar e Pedro Álvaro ainda sentiu algumas dores. Acreditamos muito no grupo e reforçamos a importância dos sub-23 no nosso grupo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcou ao Sporting e está na equipa da semana da Champions League: eis o 11

Sondre Fet fez o primeiro golo do Bodo/Glimt x Sporting e está presente na equipa da semana da Champions League.

Quem está no banco de suplentes do FC Porto para o jogo frente ao Estugarda? Eis os nomes

O FC Porto joga esta tarde contra o Estugarda para a Europa League. Podes ver quem começa no banco de suplentes dos dragões.

William Gomes elogia Estugarda e reforça: «Também temos as nossas forças»

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro deixou elogios ao emblema alemão.

William Gomes e o Benfica x FC Porto: «Deixámos escapar um grande jogo, mas isso não muda o facto de que fizemos tudo o...

William Gomes prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Extremo brasileiro recordou ainda o Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Estugarda x FC Porto dos oitavos de final da Europa League

O Estugarda e o FC Porto defrontam-se na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.