📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Seabra: «Não me canso de valorizar o treinador do FC Porto, que é uma referência para todos nós»

- Advertisement -

Vasco Seabra abordou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

Vasco Seabra já abordou a vitória do Estoril Praia frente ao FC Porto por uma bola a zero:

«Penso que foi uma vitória muito difícil, com grande atitude dos nossos jogadores. Penso que anulámos grande parte do jogo ofensivo do FC Porto. Defendemos bem os corredores, não me canso de valorizar o treinador do FC Porto, que é uma referência para todos nós. Entrámos serenos e a sair com qualidade. A vitória acaba por nos assentar bem. No final, muita confusão na área, é o segundo jogo em que conseguimos manter a baliza a zeros. Parabéns aos jogadores porque acreditam em nós, obrigado aos adeptos porque se fizeram ouvir».

O treinador comparou o jogo com os outros desafios frente ao FC Porto:

«Outros jogos? Foram diferentes, na Taça da Liga fomos muito superiores, no Dragão fizemos um excelente jogo, mas tivemos estrelinha. Hoje, o jogo foi dividido, mas tivemos oportunidades claras. A vitória assenta-nos bem».

Vasco Seabra falou sobre o momento em que o Estoril Praia ficou a jogar com mais um e mais dois:

«A verdade é que quando ficámos com mais um, não conseguimos assentar da mesma forma. Com mais dois, tivemos uma má decisão que nos tira o Vital do próximo jogo. Por vezes, a intranquilidade na tabela tira-nos algum discernimento. Agora temos de descansar e deixo boa Páscoa a todos os adeptos e simpatizantes do Estoril».

Por fim, falou das ausências de Rafik Guitane e de Pedro Álvaro:

«Ausências? Guitane estava com risco e decidimos não arriscar e Pedro Álvaro ainda sentiu algumas dores. Acreditamos muito no grupo e reforçamos a importância dos sub-23 no nosso grupo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Catarina Campos e a chegada da árbitra à Primeira e Segunda Liga: «Fui a primeira e espero que não tenha sido apenas para ficar...

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal elogia e aconselha Viktor Gyokeres a perder peso: «Penso que o ajudaria»

Stefan Schwarz, antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal, dá conselho a Viktor Gyokeres para melhorar na Premier League.

Catarina Campos representou Portugal no Euro Feminino em 2025: «Enche-me de orgulho poder ser a pessoa que levou essa bandeira»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Campos: «O crescimento da arbitragem feminina em Portugal foi uma necessidade que surgiu do próprio crescimento do futebol feminino»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Ainda a polémica: Schjelderup vai esta quarta-feira a Tribunal e já se sabe horas

Andreas Schjelderup vai esta quarta-feira ao Tribunal da Copenhaga. Sessão judicial inicia às 12h15 e tem duração de 45 minutos.

Más notícias para o Arsenal em relação a Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães pode não jogar mais em 2025. O defesa-central brasileiro sofreu uma lesão pela seleção do Brasil e pode falhar um a dois meses de competição.