📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Venceu a Premier League e vai se retirar no final da época

- Advertisement -

É o fim da linha para Shinji Okazaki. O avançado japonês anunciou que esta será a sua última temporada como futebolista.

Shinji Okazaki anunciou que se vai retirar no final da temporada. O avançado internacional Japonês tem 37 anos e atua no futebol europeu há mais de 13 anos.

Estreou-se no futebol profissional por intermédio do Shimizu S-Pulse, e as suas exibições valeram-lhe uma mudança para o futebol europeu pela porta do Stuttgart em 2011, ano em que venceu a Taça Asiática pelo Japão. Em 2013 trocou de clube na Alemanha e assinou pelo Mainz antes de rumar ao futebol inglês para jogar no Leicester.

Em 2016, Shinji Okazaki foi eleito o melhor futebolista asiático do ano, e fez parte da inédita conquista da Premier League dos foxes, por quem jogou a Liga dos Campeões na temporada seguinte. Seguiram-se passagens por Málaga (sem jogar), Huesca por quem venceu a 2ª divisão espanhola em 2020, e Cartagena.

Atualmente, Shinji Okazaki representa o Sint-Truiden da Bélgica e vai se retirar no final da temporada. Ao longo de toda a carreira foram mais de 700 jogos entre clubes e seleção onde somou perto de 200 golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.