Venezuela oficializa novo selecionador nacional

- Advertisement -

A Venezuela oficializou o seu novo selecionador nacional. O argentino Fernando Batista rende José Pekerman.

Fernando Batista é o novo selecionador da Venezuela. O técnico argentino foi o escolhido para substituir José Pekerman no comando da equipa e é assim o eleito para render José Pekerman.

Fernando Batista era o treinador de sub-20 da seleção da Venezuela e foi a escolha de Jorge Giménez, presidente da Federação da Venezuela para assumir o cargo. Com Batista, foram também oficializados Leandro Cufré, Jorge Pidal e Vicente Rosales como membros da equipa técnico do treinador argentino de 52 anos.

Depois de ter sido selecionador das camadas jovens na Arménia, Argentina e Venezuela, Fernando Batista assume o seu primeiro projeto de seniores como treinador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro ganha o Sporting com a transferência milionária de Mateus Fernandes para o Tottenham?

O Sporting encaixa cerca de 3,43 milhões de euros com a transferência de Mateus Fernandes para o Tottenham.

Grátis e em canal aberto: Onde ver Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026?

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na SIC, LiveMode TV e Sport TV.

México apura-se para os oitavos de final e regista feitos históricos no Mundial 2026

O México avançou para os oitavos de final do Mundial 2026 ao vencer o Equador e alcançou vários registos inéditos nesta edição da prova.

Rio Ave assegura continuidade de Gustavo Mancha por mais uma temporada

O Rio Ave confirmou a renovação do empréstimo de Gustavo Mancha por mais uma temporada. O defesa brasileiro pertence ao Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.