📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Osimhen pondera processar Napoli devido a vídeo nas redes sociais

- Advertisement -

Não está fácil a relação de Victor Osimhen com o SSC Napoli. O avançado nigeriano está a ponderar processar o o clube napolitano devido a um vídeo publicado nas redes sociais.

Victor Osimhen não está nada satisfeito com a sua vida no Napoli. Depois de ter discutido com Rudi Garcia no momento da sua substituição no último jogo, o avançado nigeriano voltou a entrar em rota de colisão com o clube. Agora, tudo se deveu a um vídeo publicado pelo clube napolitano no TikTok (entretanto apagado), no qual o emblema da Serie A goza com um penálti falhado pelo jogador.

«É inaceitável e causa danos gravíssimos ao jogador, juntando-se ao tratamento que tem sofrido nos últimos tempos, com julgamentos na imprensa e fake news. Reservámos o direito de tomar ação legal e qualquer iniciativa útil para proteger o Victor», afirmou o agente do jogador, Roberto Calenda.

Além disso, Victor Osimhen apagou praticamente todas as publicações do seu Instagram que continham referência ao Napoli. Em baixo podes ver o vídeo que gerou a discórdia entre Victor Osimhen e o SSC Napoli:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fecha 2025 com 957 e sem hat-trick pela primeira vez desde 2009: «Estamos no caminho certo»

Cristiano Ronaldo terminou o ano de 2025 com 957 golos. O avançado internacional português finalizou um ano civil sem qualquer hat-trick pela primeira vez desde 2009.

Rio Ferdinand elogia avançado do Manchester United e compara-o a antigo companheiro: «Nunca iria vencer a Bota de Ouro, mas trazia muito valor à...

Rio Ferdinand elogiou Benjamin Sesko e mostrou-se confiante nas características que o avançado pode oferecer ao Manchester United.

Besiktas quer Andreas Schjelderup e pode incluir Rafa Silva na negociação

O Besiktas está também interessado em Andreas Schjelderup. O clube turco pode incluir Rafa Silva na negociação com o Benfica.

Sporting mostrou interesse em avançado que está na segunda divisão de Espanha

O Sporting manifestou interesse em Sergio Arribas. O avançado espanhol de 22 anos está ao serviço do Almería e tem sido um dos destaques da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão, Juventus e Barcelona interessados na contratação de internacional português

O Inter de Milão iniciou negociações com o Al Hilal para a contratação de João Cancelo. Juventus e Barcelona também perguntaram pelo defesa.

Ruben Amorim explica empate do Manchester United frente ao Wolverhampton: «A fluidez não esteve lá porque há falta de conexão neste momento»

Ruben Amorim analisou o empate entre Manchester United e Wolverhampton. Encontro referente à 19.ª jornada da Premier League.

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.