Vieira revela dois flops do seu mandato e diz quem se opôs ao regresso de Jorge Jesus

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira voltou a falar sobre a atualidade desportiva do SL Benfica e deixou mais revelações sobre o clube. O antigo presidente dos encarnados falou de Jorge Jesus e dos jogadores que considera que não deram retorno ao clube.

Luís Filipe Vieira voltou a falar sobre o passado e presente do SL Benfica. O antigo presidente das águias voltou a recordar a contratação de Jorge Jesus e diz que apenas um elemento da estrutura foi contra a contratação do técnico português:

«Ele voltou para o Benfica não por ideia minha, mas consensualmente. Eu sugeri porque queria ganhar e entendemos que ele era o ganhador rápido. Perdemos tudo naquele ano e todos queriam que ele fosse embora. Eu queria que ele ficasse. O Tiago Pinto foi o único que disse que íamos fazer mal», afirmou Luís Filipe Vieira, em entrevista à CM TV.

O antigo dirigente das águias foi ainda confrontado sobre os jogadores que não vingaram na Luz e foi claro em escolher dois jogadores que não deram retorno ao SL Benfica:

«Penso que os dois grandes flops que o Benfica teve foi Djuricic e Ola John. Raul De Tomas? Não. O Benfica recuperou o investimento. Isso para mim era fundamental: que o Benfica não perdesse dinheiro. E não vender jogadores ao desbarato, como foi o caso do Vinícius. Qualquer jogador, como o caso do Rafa, comprava novamente», afirmou.

Luís Filipe Vieira aproveitou ainda para deixar elogios para Roger Schmidt e para o SL Benfica atual: «Gosto do estilo de jogo. É o que chamamos de massacrar (…) Este Benfica é uma verdadeira surpresa», rematou, tendo ainda referido que o SC Braga é a equipa que melhor trabalha em Portugal.

João Mário SL Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável