Villas-Boas: «Ligação à arbitragem? Acho que Pinto da Costa nunca pensou que esta candidatura se tornasse tão forte»

- Advertisement -

André Villas-Boas concedeu uma entrevista exclusiva à RTP, onde falou sobre vários temas associados ao FC Porto.

André Villas-Boas reagiu às declarações de Pinto da Costa que ligou o momento da candidatura de Villas-Boas com a arbitragem:

«Isso é uma declaração infeliz. E muitas têm sido ditas durante esta candidatura. Eu acho que o candidato Jorge Nuno Pinto da Costa nunca pensou que esta candidatura se tornasse tão forte e gerasse tanta onda de entusiasmo como está a gerar. Portanto, a realidade é essa e isso confrontou o presidente com uma situação que ele nunca teve nestes últimos 42 anos. A realidade é que os sócios se fartaram, querem mudança, exigem mudança, exigem um FC Porto que seja sustentável, que seja lançado para a modernidade, que corresponda aos desejos dos seus associados. E isso não está a acontecer».

André Villas-Boas falou sobre Sérgio Conceição:

«Gostava de começar por respeitar a palavra do treinador. Sérgio Conceição sempre se colocou à parte deste ato eleitoral. É importante recordar que já o fez, ou seja, em 2020 também já era treinador do FC Porto, foi campeão nacional nesse ano e também houve um ato eleitoral. A realidade é que a única coisa que diverge de 2020 será o poder da candidatura de oposição. Portanto, o treinador atual do FC Porto manteve-se à parte. Será a primeira pessoa que eu irei abordar… O que faz sentido é uma conversa com o treinador atual, perceber as razões pelas quais não foi feita a sua renovação anteriormente, que podem ter a ver com as suas motivações relativamente ao seu futuro e à sua carreira. Como não falo com ele ou nunca falei com o treinador relativamente a este assunto».

André Villas-Boas foi ainda questionado sobre se já falou com outros treinador, inclusive Gasperini, nome que foi associado: «Não, não, de todo. Em absoluto».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

As imperfeições do Benfica foram a perfeição do Académico de Viseu

11 empates depois, o Benfica voltou ao mesmo registo. A base da aleatoriedade do resultado de um jogo de futebol explica-o para lá de qualquer outra reflexão.

Mercado: Benfica autoriza Franjo Ivanovic a viajar para França

Franjo Ivanovic vai ser emprestado pelo Benfica ao Lens sem opção de compra. Águias autorizam avançado croata a viajar.

AC Milan de Ruben Amorim empresta lateral a Lyon de Paulo Fonseca

O AC Milan vai emprestar Zachary Athekame ao Lyon, num negócio sem cláusula de opção de compra. Nova experiência para o lateral.

Samuel Portugal diz adeus ao FC Porto mas mantém-se na Primeira Liga: eis o destino

Samuel Portugal vai deixar o FC Porto e rumar ao Gil Vicente. Guarda-redes de 32 anos realiza os exames médicos nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o número oficial de Bernardo Silva no Real Madrid: vê a restante lista

Bernardo Silva é oficialmente o número 20 do Real Madrid. Fica com a restante lista, apresentada pelos merengues neste domingo.

FC Porto visa Luís Godinho após vitória na Primeira Liga: «Voltou a fazer vista grossa…»

O FC Porto publicou uma crónica sobre o triunfo frente ao Alverca na Primeira Liga. Luís Godinho, árbitro da partida, visado.

Flamengo de Leonardo Jardim vence, Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel têm o mesmo destino

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Vitória por 2-0. Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel empataram 0-0 nos seus jogos.