Vinícius Lersch é reforço da equipa de voleibol do Sporting

- Advertisement -

O Sporting CP reforçou a equipa de voleibol. Vinícius Lersch atua como zona 4 e foi oficializado como reforço verde e branco.

Vinícius Lersch é um reforço de peso para o Sporting CP. O jogador é reforço para a zona 4 e chega em altas depois de ter representado a seleção brasileira na última edição dos Jogos Olímpicos.

«Sempre tive a característica de uma recepção boa, de volume de jogo também. Por ser um pouco mais baixo, tenho de fazer bem esse tipo de função. Sempre tive a característica de um bom controle de jogo, mas sempre em busca de pontuar bem», caracyterizou-se Vinícius Lersch aos meios de comunicação do Sporting.

Na última temproada, Vinícius Lersch representou o Narbonne da primeira divisão francesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario recusou-se a jogar no Estádio da Luz esta temporada: recorda um dos casos do verão de 2025

Pablo Rosario negou-se a jogar no Estádio da Luz esta época. À data, o médio representava o Nice e procurava garantir uma transferência.

Chat GPT prevê resultado do Benfica x FC Porto e antecipa marcadores dos golos do Clássico

É dia de Clássico e de jogo grande na Primeira Liga. O Chat GPT fez a previsão do resultado do Benfica x FC Porto da 25.ª jornada.

Qual é o resultado mais frequente do Benfica x FC Porto ao longo da história?

O Benfica vai receber este sábado o FC Porto na jornada 25 da Primeira Liga. Resultado mais frequente do Benfica x FC Porto é 1-1.

FC Porto vai acompanhar e gravar cortejo e entrada dos adeptos no perímetro da Luz

O FC Porto endereçou um pedido à Liga Portugal para acompanhar o cortejo e a passagem dos adeptos pela segurança. Dragões vão gravar os momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica muda quase todo o plantel desde o último Clássico na Luz: 10 dos 16 jogadores utilizados já não estão

O Benfica teve várias mudanças no plantel desde o último jogo com o FC Porto na Luz. 10 dos 16 jogadores utilizados saíram.

Massimiliano Allegri aborda futuro após ligações ao Real Madrid e fala sobre Rafael Leão: «Se ele ficou em casa todas as noites, ele errou...

Massimiliano Allegri em declarações, abordou o seu futuro em Itália e falou sobre o atual rendimento de Rafael Leão.

Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.