📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira renova contrato com o Al Shabab

- Advertisement -

Vítor Pereira já renovou contrato com o Al Shabab. O técnico português vai continuar mais uma temporada no clube da Arábia Saudita.

Vítor Pereira renovou com o Al Shabab por uma temporada. A informação adiantada por César Luis Merlo, que dá conta de que o acordo está selado e deve ser confirmado nas próximas horas.

Vítor Pereira finalizou a temporada do Al Shabab na última época, tendo feito 15 jogos. No total, alcançou sete vitórias, dois empates e seis derrotas, tendo acabado o campeonato da Arábia Saudita no oitavo lugar.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Micky van de Ven faz golo ‘maradoniano’ que promete marcar edição da Champions League

Micky van de Ven fez um golaço na partida entre o Tottenham e o Copenhaga, relativo à quarta jornada da Champions League.

Ligação entre Benfica e Bayer Leverkusen vai mais além de Alejandro Grimaldo: 4 jogadores já passaram pelos 2 emblemas

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite de quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Conclusão da World Series e de mais uma época na MLB | Basebol

Os Dodgers e os Blue Jays acabaram de disputar...

Luis Díaz deixa Achraf Hakimi em lágrimas e é expulso depois de entrada violenta

Luis Díaz foi expulso no final da primeira parte do encontro entre o Bayern Munique e o PSG, relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand fazem a antevisão do Benfica x Bayer Leverkusen: «Mourinho um dos melhores treinadores da história do futebol e as...

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.

Abel Ferreira rejeita nova sondagem para rumar à Premier League

Abel Ferreira foi abordado pelo Wolverhampton. O técnico português não aceitou a sondagem para suceder a Vítor Pereira no comando da equipa da Premier League.

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.