Vitória FC anuncia antigo braço-direito de Rúben Amorim como novo treinador

- Advertisement -

Vitória FC anunciou nas redes sociais a contratação de Micael Sequeira como treinador do emblema de Setúbal para a próxima temporada.

Micael Sequeira, novo treinador do Vitória, esteve ligado durante 14 anos ao SC Braga, tendo sido inclusivamente treinador-adjunto de Rúben Amorim no emblema minhoto.

A última experiência do técnico foi no Lokomotiv Tashkent, equipa do Usbequistão, onde somou 11 vitórias em 26 jogos. Além desta experiência e dos anos em Braga, Micael Sequeira passou por diversos clubes, entre os quais o Al Nassr (sub-21), SC Freamunde, Merelinense FC e CD Aves.

Micael Sequeira substitui, assim, Filipe Moreira, que deixou a equipa no final desta temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

Pau Víctor: «Estou muito feliz»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Rodrigo Zalazar: «A equipa fez um trabalho espetacular»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Não sei se sou o melhor jogador da história do Braga»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga goleia Ferencváros na Pedreira e garante passagem aos quartos-de-final da Europa League com ‘remontada’

Na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, o Braga bateu o Ferencvaros por 4-0, completando a reviravolta e garantindo a passagem aos 'quartos'.

Já há data para arrancarem as conversações para a renovação de contrato de Rui Borges com o Sporting

O Sporting e Rui Borges vão reunir-se na próxima quarta-feira, de maneira a discutir a continuidade do técnico em Alvalade.

Benfica ainda em prova: definida a final four da Youth League

Está oficialmente definida a final four da Youth League. O Benfica ainda pode vencer a competição, depois de ter eliminado o Inter Milão.