Vitória SC em negociações com dois jogadores e um deles pertence ao FC Porto

- Advertisement -

O Vitória SC encontra-se a negociar com dois jogadores para a próxima temporada. João Mendes e Roberto Fernández podem rumar a Guimarães.

O Vitória SC ainda não tem treinador confirmado para a próxima temporada, mas já prepara o mercado de transferências do verão de 2024. De acordo com o Record, os vimaranenses encontram-se a negociar as chegadas de João Mendes e de Roberto Fernández, de modo a rechearem o futuro plantel.

João Mendes está em final de contrato com o FC Porto e pode regressar ao Vitória SC, onde realizou parte da sua etapa formativa esteve até 2021, assinando nesse ano com os dragões. Em 2023/24 foi utilizado por Sérgio Conceição em nove ocasiões, tendo feito uma assistência. É lateral esquerdo e está com 24 anos de idade.

Já Roberto Fernández tem 21 anos e atua como avançado. O seu clube atual é o Málaga, que milita na Primera RFEF, sendo um dos melhores jogadores da competição. Em 2023/24 apontou 15 golos em 34 jogos, sendo que em 2023/24 esteve emprestado à equipa B do Barcelona. O seu contrato é válido até 2025 e tem um valor de mercado de seiscentos mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha supera Daniel Merida e levanta o troféu do challenger de Perugia

Henrique Rocha conquistou o quarto troféu da carreira com uma vitória em dois sets na final do challenger de Perugia, frente ao espanhol Daniel Merida.

Atenção, Portugal: Colômbia bate a Jordânia no último jogo de preparação para o Mundial 2026

Durante a madrugada desta segunda-feira, a Colômbia venceu a Jordânia por 2-0 nos EUA, com Jhon Arias em grande destaque.

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.