Vitória SC imortaliza Neno nas bancadas

- Advertisement -

O Vitória SC divulgou hoje que uma das bancadas do Estádio D. Afonso Henriques vai passar a designar-se como Bancada Neno.

A antiga Bancada Nascente do estádio do Vitória SC muda agora de nome como forma de homenagem ao antigo guarda-redes do clube de Guimarães, que faleceu exatamente no dia 10 de junho de 2021, aos 59 anos. Na altura da morte, Neno desempenhava funções dentro da estrutura do Vitória SC.

Com a fase final da formação realizada no Barreirense, Neno dividiu toda a carreira profissional entre o Vitória SC, SL Benfica e Vitória FC. Além dos clubes, foi internacional em nove ocasiões pela seleção ‘A’ de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núnez falha jogo particular do Al Hilal e já conhece o próximo destino

O jornalista Sacha Tavolieri revela que Darwin Núnez prepara-se para deixar o Al Hilal, rumo ao Besiktas num empréstimo de uma temporada.

Benfica em mudanças: águias tentaram substituir um campeão do mundo por outro jogador que já conquistou um Mundial

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi neste mercado. Benjamin Pavard já foi associado ao emblema do Estádio da Luz.

Tottenham pode juntar-se ao Manchester City na corrida por Pedro Neto: Eis os detalhes

Caso não consiga fechar a contratação de Savinho, o Tottenham pondera avançar para negociações por Pedro Neto.

Dos 0 aos mais de 100: PSG quer fechar 3 reforços e investir muitos milhões de euros

O PSG procura contratar três jogadores nos próximos dias. Até ao momento, ainda não comprou nenhum atleta.

PUB

Mais Artigos Populares

Lei do Mercado #92 – Benfica quer Josip Sutalo e tem missão complicada com Jonathan Jesus, 2 reforços para o FC Porto e Nestory Irankunda...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

Champions League: Manuel Tulipa opera reviravolta e vence Vítor Campelos no arranque da pré-eliminatória

O Ararat-Armenia de Manuel Tulipa superou o Celje de Vítor Campelos por duas bolas a uma, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Fumo (quase) branco: Nestory Irankunda para ser confirmado em breve no Sporting e já se conhecem os valores

Nestory Irankunda deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Sporting, deixando o Watford a título definitivo.