📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC imortaliza Neno nas bancadas

- Advertisement -

O Vitória SC divulgou hoje que uma das bancadas do Estádio D. Afonso Henriques vai passar a designar-se como Bancada Neno.

A antiga Bancada Nascente do estádio do Vitória SC muda agora de nome como forma de homenagem ao antigo guarda-redes do clube de Guimarães, que faleceu exatamente no dia 10 de junho de 2021, aos 59 anos. Na altura da morte, Neno desempenhava funções dentro da estrutura do Vitória SC.

Com a fase final da formação realizada no Barreirense, Neno dividiu toda a carreira profissional entre o Vitória SC, SL Benfica e Vitória FC. Além dos clubes, foi internacional em nove ocasiões pela seleção ‘A’ de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Lille vence na deslocação a Nantes e Lens vence o Paris FC em casa: eis os resultados de hoje na Ligue 1

Este domingo, na oitava jornada da Ligue 1, o Nantes foi derrotado por 2-0 pelo Lille e o Lens recebeu e venceu o Paris FC por 2-1.

Real Madrid bate pela margem mínima o Getafe (que acabou com 9) em jogo que promete gerar polémica

O Real Madrid foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da nona jornada da La Liga.

Fenerbahçe interessado em defesa-central do Barcelona

O Fenerbahçe está interessado na contratação de Andreas Christensen, defesa-central de 29 anos, no mercado de transferências de janeiro.

Rafael Leão em grande coloca AC Milan na liderança da Serie A

O AC Milan recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante este domingo, em jogo da sétima jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que passaram pelo Benfica e pelo Newcastle

Newcastle e Benfica medem forças nesta terça-feira, às 20h, para a terceira jornada da Champions League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.

Nottingham Forest descarta campeão da Premier League para assumir o comando da equipa

Roberto Mancini não vai ser o novo treinador do Nottingham Forest. Não houve entendimento entre as duas partes.

Atenção, FC Porto: equipa da Premier League interessada em Samu Aghehowa

Samu Aghehowa pode deixar o FC Porto num dos próximos mercados de transferências. O Chelsea está interessado no jogador.