📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória SC justifica saída de Paulo Turra

- Advertisement -

O Vitória SC decidiu despedir Paulo Turra e contratar Álvaro Pacheco. O antigo técnico do GD Estoril Praia é o terceiro treinador da temporada em Guimarães.

O Vitória SC apresentou Álvaro Pacheco como novo treinador do clube. Paulo Turra somente durou seis jornadas ao comando dos vimaranenses. António Miguel Cardoso, presidente do clube, justificou a mudança:

«Quando temos a responsabilidade de gerir o Vitória, e sabemos que, muitas vezes, nestas decisões, existe ruído, temos de gerir. O mister Moreno quis sair, estava desgastado, e seguiu a vida dele, e bem. Nós achávamos que eram importantes duas caraterísticas na entrada do novo treinador, como eram o rendimento físico e a liderança que era preciso existir no balneário. Em alguns momentos, nestes últimos dias, essa liderança enfraqueceu, sentimos que já não existiria caminho. Estamos aqui para corrigir quando é preciso e, com toda a franqueza e naturalidade, falámos com o mister Paulo Turra e as coisas foram decididas. Vamos à procura da liderança e estamos muito confiantes no mister Álvaro Pacheco».

O Vitória SC é atualmente sexto classificado da Liga Portugal, com 13 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.