Wolverhampton recusa proposta de 35 milhões de euros do Napoli

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros do SSC Napoli por Max Kilman. O defesa-central inglês é desejado pela equipa italiana.

O Wolverhampton rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros por Max Kilman. A informação foi avançada pelo The Athletic, que refere os wolves não aceitaram a proposta do Napoli para contratar o defesa-central inglês neste mercado.

O Napoli já sabe que vai perder o defesa-central Kim Min-jae e procura uma solução imediata para o centro da defesa. Max Kilman foi muito utilizado no Wolverhampton na época passada, tendo alinhado em 41 encontros da equipa da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Real Madrid está atento a internacional português e transferência pode gerar vários milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Diogo Dalot. O internacional português pertence aos quadros do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.

Hidemasa Morita conta com interessado na Premier League: jogador pode rumar a Inglaterra

Hidemasa Morita está em final de contrato com o Sporting. O jogador interessa ao Leeds United, emblema da Premier League.