Wolverhampton recusa proposta de 35 milhões de euros do Napoli

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros do SSC Napoli por Max Kilman. O defesa-central inglês é desejado pela equipa italiana.

O Wolverhampton rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros por Max Kilman. A informação foi avançada pelo The Athletic, que refere os wolves não aceitaram a proposta do Napoli para contratar o defesa-central inglês neste mercado.

O Napoli já sabe que vai perder o defesa-central Kim Min-jae e procura uma solução imediata para o centro da defesa. Max Kilman foi muito utilizado no Wolverhampton na época passada, tendo alinhado em 41 encontros da equipa da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em ex-Sporting para reforçar a linha defensiva da próxima temporada por cerca de 30 milhões de euros

O Barcelona está de olho na contratação de Pedro Porro. O antigo lateral do Sporting é um dos alvos do clube espanhol para colmatar uma possível saída de Jules Koundé.

AVS SAD x FC Porto: onde ver o duelo entre primeiro e último classicados da Primeira Liga

O AVS SAD e o FC Porto medem forças no dia 10 de maio às 18h00. O duelo da 33.ª jornada opõe o já campeão nacional ao último classificado, que tem a descida confirmada.

Filipe Luís apontado a mais dois clubes após ter sido colocado na rota do Benfica

O nome de Filipe Luís continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, o técnico brasileiro foi colocado na rota do Crystal Palace e do Fenerbahçe.

Onde ver o West Ham x Arsenal da 36.ª jornada da Premier League

O Arsenal e o West Ham medem forças este domingo, dia 10 de maio às 16h30. Os Gunners querem manter o primeiro lugar, enquanto que os Hammers tentam fugir da despromoção.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma lesão de Alphonso Davies e o lateral está em dúvida para o Mundial 2026

Alphonso Davies está em dúvida para o Mundial 2026. O lateral internacional canadiano não joga mais pelo Bayern Munique e tem a presença na fase final de seleções em risco.

Darwin Núñez define o futuro e até pode vir a ser treinado por um português em 2026/27

O futuro de Darwin Núñez não passa pelo Al Hilal. O avançado uruguaio vai deixar a equipa no final da temporada e o Al Ittihad de Sérgio Conceição está de olho no jogador.

Barcelona x Real Madrid: Onde ver o último El Clásico da temporada?

Este domingo, o Barcelona recebe o Real Madrid na 35.ª jornada da La Liga, com oportunidade para ser sagrado campeão espanhol.