Wolverhampton recusa proposta de 35 milhões de euros do Napoli

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros do SSC Napoli por Max Kilman. O defesa-central inglês é desejado pela equipa italiana.

O Wolverhampton rejeitou uma proposta de 35 milhões de euros por Max Kilman. A informação foi avançada pelo The Athletic, que refere os wolves não aceitaram a proposta do Napoli para contratar o defesa-central inglês neste mercado.

O Napoli já sabe que vai perder o defesa-central Kim Min-jae e procura uma solução imediata para o centro da defesa. Max Kilman foi muito utilizado no Wolverhampton na época passada, tendo alinhado em 41 encontros da equipa da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.

Antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Moreirense já tem data marcada

Francesco Farioli vai realizar a antevisão ao FC Porto x Moreirense este sábado pelas 13h30. Conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Real Madrid confirma lesão de Ferland Mendy

Ferland Mendy é mais uma baixa confirmada no Real Madrid. O lateral-esquerdo francês deve falhar as próximas semanas de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o palco da final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

O Estádio do Fontelo, em Viseu, será o palco da decisão da final da Taça da Liga, entre Torreense e Valadares Gaia, após as duas equipas terem eliminado os grandes, Benfica e Sporting.

Tottenham pensa em português para reestruturar o clube

O Tottenham está de olho em Tiago Pinto para o cargo de diretor-desportivo. Os spurs estão à procura de reestruturar o clube.

Divulgado o possível equipamento alternativo de Portugal para o Mundial 2026

O possível equipamento alternativo de Portugal foi revelado pelo portal Opaleak. O patrocínio dos equipamentos da Seleção Nacional será a Puma.