Wrexham do ator Ryan Reynolds bate Notts County e sobe à liderança da National League

- Advertisement -

O Wrexham AFC derrotou o Notts County por 3-2 e assumiu a liderança da National League. Ben Foster defendeu uma grande penalidade no último minuto do jogo e garantiu o triunfo.

O Wrexham derrotou o Notts County por 3-2 e chegou à liderança da National League – equivalente à quinta divisão inglesa. A formação galesa que é gerida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney teve de ultrapassar uma partida com contornos épicos para conseguir chegar à vitória.

Para o Wrexham marcaram Paul Mullin (48′), Jacob Mendy (69′) e Elliot Lee (78′), sendo que os golos do Notts foram apontados por John Bostock (45+4′) e Kyle Cameron (75′). A partida teve emoção até final, sendo que o momento mais arrepiante estaria guardado para o final.

O Notts County beneficiou de uma grande penalidade na última jogada do jogo, mas o guarda-redes Ben Foster, que saiu recentemente da reforma, conseguiu defender, para a explosão de alegria de todos os adeptos presentes no esgotado estádio Racecourse Ground.

Com este triunfo, o Wrexham é líder da National League com 103 pontos, mais três do que o Notts County. Faltam três jornadas para terminar a liga.

https://twitter.com/Copa90/status/1645457545639673857

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.

Casemiro já perspetiva a despedida pelo Manchester United: «Espero não chorar no meu último dia»

Casemiro falou sobre a despedida do Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que vai tentar não chorar no momento do adeus.

Armando Sá: «José Mourinho acrescenta a sua personalidade à Primeira Liga»

Armando Sá deixou elogios a José Mourinho, admitindo que o treinador português é uma mais-valia para a Primeira Liga.