📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrexham do ator Ryan Reynolds bate Notts County e sobe à liderança da National League

- Advertisement -

O Wrexham AFC derrotou o Notts County por 3-2 e assumiu a liderança da National League. Ben Foster defendeu uma grande penalidade no último minuto do jogo e garantiu o triunfo.

O Wrexham derrotou o Notts County por 3-2 e chegou à liderança da National League – equivalente à quinta divisão inglesa. A formação galesa que é gerida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney teve de ultrapassar uma partida com contornos épicos para conseguir chegar à vitória.

Para o Wrexham marcaram Paul Mullin (48′), Jacob Mendy (69′) e Elliot Lee (78′), sendo que os golos do Notts foram apontados por John Bostock (45+4′) e Kyle Cameron (75′). A partida teve emoção até final, sendo que o momento mais arrepiante estaria guardado para o final.

O Notts County beneficiou de uma grande penalidade na última jogada do jogo, mas o guarda-redes Ben Foster, que saiu recentemente da reforma, conseguiu defender, para a explosão de alegria de todos os adeptos presentes no esgotado estádio Racecourse Ground.

Com este triunfo, o Wrexham é líder da National League com 103 pontos, mais três do que o Notts County. Faltam três jornadas para terminar a liga.

https://twitter.com/Copa90/status/1645457545639673857

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.