Wrexham do ator Ryan Reynolds bate Notts County e sobe à liderança da National League

- Advertisement -

O Wrexham AFC derrotou o Notts County por 3-2 e assumiu a liderança da National League. Ben Foster defendeu uma grande penalidade no último minuto do jogo e garantiu o triunfo.

O Wrexham derrotou o Notts County por 3-2 e chegou à liderança da National League – equivalente à quinta divisão inglesa. A formação galesa que é gerida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney teve de ultrapassar uma partida com contornos épicos para conseguir chegar à vitória.

Para o Wrexham marcaram Paul Mullin (48′), Jacob Mendy (69′) e Elliot Lee (78′), sendo que os golos do Notts foram apontados por John Bostock (45+4′) e Kyle Cameron (75′). A partida teve emoção até final, sendo que o momento mais arrepiante estaria guardado para o final.

O Notts County beneficiou de uma grande penalidade na última jogada do jogo, mas o guarda-redes Ben Foster, que saiu recentemente da reforma, conseguiu defender, para a explosão de alegria de todos os adeptos presentes no esgotado estádio Racecourse Ground.

Com este triunfo, o Wrexham é líder da National League com 103 pontos, mais três do que o Notts County. Faltam três jornadas para terminar a liga.

https://twitter.com/Copa90/status/1645457545639673857

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.