Xavi Hernández: «Não gostei dos assobios dirigidos às pessoas do clube hoje»

- Advertisement -

O Barcelona venceu este domingo o Rayo Vallecano por 3-0 na penúltima jornada da La Liga. Xavi Hernández falou no final do jogo.

Xavi Hernández prestou declarações à comunicação social após a vitória do Barcelona sobre o Rayo Vallecano por 3-0 na penúltima jornada da La Liga.

«Não tenho novidades. A situação é a mesma. Costumo ver Joan Laporta [Presidente do Barcelona] depois do jogo. Se não for hoje, será amanhã. Recebi as suas felicitações no outro dia. Não gostei dos assobios dirigidos às pessoas do clube hoje», disse Xavi.

Recorde-se que surgiram rumores que apontava Xavi Hernández à saída do Barcelona. Podes também ver AQUI todos os resultados referentes à mais recente jornada da La Liga e algumas decisões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

Kévin Boma torna-se a venda mais cara da história do Estoril Praia

Kévin Boma assinou pelo RB Salzburgo a troco de sete milhões de euros, tornando-se assim a venda mais cara de sempre do Estoril Praia.

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.

Imprensa espanhola adianta que o Sporting apresentou nova proposta por Sergi Altimira: Eis os detalhes

O jornalista Álvaro Borrego avança que o Sporting ofereceu cerca de 20 milhões de euros, valor que o Real Bétis está disposto a negociar.

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.