Yaya Touré ruma à Bélgica para ser treinador-adjunto do Standard Liège

- Advertisement -

O Standard Liège é o próximo passo na carreira de Yaya Touré. Antigo médio do Manchester City FC vai ser adjunto na Bélgica.

Yaya Touré vai fazer parte da equipa técnica de Carl Hoefkens, novo treinador do Standard Liège. O costa-marfinense vai viver a quarta experiência enquanto treinador-adjunto.

«É uma honra juntar-me a este clube e estou muito ansioso por trabalhar com o treinador principal Carl Hoefkens», escreveu Yaya Touré nas suas redes sociais onde anunciou a decisão.

O Standard Liège é o quarto clube da curta carreira de Yaya Touré como treinador, até agora sempre como adjunto. O costa-marfinense passou já por Olympik Donetsk, Akhmat Grozny e pela equipa sub-16 do Tottenham Hotspur FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.