Yevhen Konoplyanka assinou pelo CFR Cluj

- Advertisement -

O internacional ucraniano Yevhen Konoplyanka assinou pelo CFR Cluj. O jogador deixou o MKS Craiova da Polónia depois de uma temporada e meia.

Aos 33 anos de idade, Yevhen Konoplyanka ingressou no CFR Cluj, clube da Primeira Liga Romena. Sem mencionar a duração do contrato, o clube romeno anunciou apenas que Konoplyanka se juntou «à família CRF»

Formado no Dnipro, o avançado ingressou pelo Sevilha FC em 2016, após dez temporadas pelos ucranianos, contando ainda com um empréstimo ao Schalke 04 pelos espanhóis em 2016/17. Na temporada seguinte assina em definitivo pelos germânicos e jogou mais duas temporadas antes de regressar ao país natal pela mão do Shakhtar Donetsk já em 2019/20.

Chega assim ao fim a passagem pelo Cracovia Kraków, emblema polaco pelo qual alinhou em 38 encontros, marcou quatro golos e fez três assistências, em temporada e meia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.