Zlatan Ibrahimovic bate recorde e fala de Rafael Leão: «Ele não parece feliz»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic voltou aos golos na Serie A e bateu um recorde na competição. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé na derrota do AC Milan e falou de Rafael Leão.

Zlatan Ibrahimovic voltou a marcar na Serie A, depois de um largo período de interregno provocado por uma lesão grave. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé e bateu um recorde na Liga Italiana: com o golo marcado à Udinese, Zlatan tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar na Serie A (41 anos e 166 dias).

O golo foi, no entanto, insuficiente para ajudar o AC Milan a conquistar pontos, já que a equipa italiana perdeu por 3-1 diante da Udinese. No final, Zlatan falou sobre a exibição e o seu futuro:

«Esta equipa não tem experiência para jogar como campeã italiana. A pressão é maior. É por isso que existem altos e baixos. Não conseguimos ficar no topo o tempo todo. O meu futuro? Estou disposto a continuar, depende do que o Milan procurar. Eu não estou com pressa», afirmou Zlatan Ibrahimovic.

O ponta de lança sueco aproveitou ainda para falar de Rafael Leão e o momento menos conseguido do internacional português:

«Ele não parece feliz, mas estamos fazendo tudo por ele. Tem que voltar para fazer a diferença»», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: já há data para o regresso de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande regressou ao Sporting lesionado, proveniente da CAN. Apesar disso, não se trata de nada de muito grave.

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho da Premier League por 35 milhões de euros

O Bournemouth deve oficializar nos próximos dias a contratação de Rayan, avançado que já esteve na mira do FC Porto.

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.