Zlatan Ibrahimovic bate recorde e fala de Rafael Leão: «Ele não parece feliz»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic voltou aos golos na Serie A e bateu um recorde na competição. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé na derrota do AC Milan e falou de Rafael Leão.

Zlatan Ibrahimovic voltou a marcar na Serie A, depois de um largo período de interregno provocado por uma lesão grave. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé e bateu um recorde na Liga Italiana: com o golo marcado à Udinese, Zlatan tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar na Serie A (41 anos e 166 dias).

O golo foi, no entanto, insuficiente para ajudar o AC Milan a conquistar pontos, já que a equipa italiana perdeu por 3-1 diante da Udinese. No final, Zlatan falou sobre a exibição e o seu futuro:

«Esta equipa não tem experiência para jogar como campeã italiana. A pressão é maior. É por isso que existem altos e baixos. Não conseguimos ficar no topo o tempo todo. O meu futuro? Estou disposto a continuar, depende do que o Milan procurar. Eu não estou com pressa», afirmou Zlatan Ibrahimovic.

O ponta de lança sueco aproveitou ainda para falar de Rafael Leão e o momento menos conseguido do internacional português:

«Ele não parece feliz, mas estamos fazendo tudo por ele. Tem que voltar para fazer a diferença»», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.

PUB

Mais Artigos Populares

Registo assinalável: Cristiano Ronaldo atingiu os 31,7 km/h neste Mundial 2026 em golo de Portugal

Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar uma capacidade física acima da média no sprint que antecedeu o golo frente ao Uzbequistão.

Era seguido pelo Bayern Munique e vai jogar no Torreense

O avançado Bryon Meyo, de 20 anos, destacou-se na formação do Lyon e assinou por três temporadas pelo Torrense.

FC Porto conta com concorrência pesada por sensação do Mundial 2026

O FC Porto não é o único emblema que está interessado em Gustavo Puerta. A Atalanta e a AS Roma estão na corrida pelo médio colombiano.