Zlatan Ibrahimovic bate recorde e fala de Rafael Leão: «Ele não parece feliz»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic voltou aos golos na Serie A e bateu um recorde na competição. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé na derrota do AC Milan e falou de Rafael Leão.

Zlatan Ibrahimovic voltou a marcar na Serie A, depois de um largo período de interregno provocado por uma lesão grave. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé e bateu um recorde na Liga Italiana: com o golo marcado à Udinese, Zlatan tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar na Serie A (41 anos e 166 dias).

O golo foi, no entanto, insuficiente para ajudar o AC Milan a conquistar pontos, já que a equipa italiana perdeu por 3-1 diante da Udinese. No final, Zlatan falou sobre a exibição e o seu futuro:

«Esta equipa não tem experiência para jogar como campeã italiana. A pressão é maior. É por isso que existem altos e baixos. Não conseguimos ficar no topo o tempo todo. O meu futuro? Estou disposto a continuar, depende do que o Milan procurar. Eu não estou com pressa», afirmou Zlatan Ibrahimovic.

O ponta de lança sueco aproveitou ainda para falar de Rafael Leão e o momento menos conseguido do internacional português:

«Ele não parece feliz, mas estamos fazendo tudo por ele. Tem que voltar para fazer a diferença»», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.

Orkun Kokçu e Jota Silva brilham na vitória do Besiktas

O Besiktas recebeu e venceu o Antalyaspor por quatro bolas a duas, num encontro da 29.ª jornada da Liga Turca.

Marcus Bettinelli renova com Manchester City

Marcus Bettinelli renovou com o Manchester City por mais uma época, com vínculo válido até 2027. O guardião ainda não somou qualquer minuto pelos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln pode sair do Alverca neste mercado de verão e já conta com um clube brasileiro interessado

Segundo o jornal O Jogo, o Remo equaciona uma investida no final da época para resgatar o médio brasileiro Lincoln ao Alverca.

Souleymane Faye e o pouco tempo de jogo no Sporting: «Não posso dizer que estou satisfeito»

Souleymane Faye abordou o início da sua aventura no Sporting e os poucos minutos de utilização que tem tido ao serviço dos leões.

Harry Maguire: «Continuo a acreditar que sou um dos melhores defesas do mundo»

Harry Maguire considera ser um dos melhores defesas do mundo atualmente. O defesa falou sobre o seu período no Manchester United.