Zlatan Ibrahimovic bate recorde e fala de Rafael Leão: «Ele não parece feliz»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic voltou aos golos na Serie A e bateu um recorde na competição. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé na derrota do AC Milan e falou de Rafael Leão.

Zlatan Ibrahimovic voltou a marcar na Serie A, depois de um largo período de interregno provocado por uma lesão grave. O ponta de lança sueco fez o gosto ao pé e bateu um recorde na Liga Italiana: com o golo marcado à Udinese, Zlatan tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar na Serie A (41 anos e 166 dias).

O golo foi, no entanto, insuficiente para ajudar o AC Milan a conquistar pontos, já que a equipa italiana perdeu por 3-1 diante da Udinese. No final, Zlatan falou sobre a exibição e o seu futuro:

«Esta equipa não tem experiência para jogar como campeã italiana. A pressão é maior. É por isso que existem altos e baixos. Não conseguimos ficar no topo o tempo todo. O meu futuro? Estou disposto a continuar, depende do que o Milan procurar. Eu não estou com pressa», afirmou Zlatan Ibrahimovic.

O ponta de lança sueco aproveitou ainda para falar de Rafael Leão e o momento menos conseguido do internacional português:

«Ele não parece feliz, mas estamos fazendo tudo por ele. Tem que voltar para fazer a diferença»», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo-treino: Famalicão vence Lusitânia de Lourosa e Gustavo Sá e Ibrahima Ba não jogaram

O Famalicão venceu esta quarta-feira de manhã o Lusitânia de Lourosa por 1-0 em jogo-treino. Roméo Beney marcou o único golo.

Pedro Porro: «Nem nos meus melhores sonhos imaginava que iria jogar assim no Mundial»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pedro Porro falou sobre a sensação de marcar e vencer num jogo de tal de dimensão.

Espanha tem 1 jogador que nunca perdeu com a Seleção e fará o seu 50.º jogo… na final do Mundial 2026

Fabián Ruiz tem 49 jogos pela Seleção de Espanha e nunca perdeu. Se jogar, a final do Mundial 2026 será a sua 50.º internacionalização.

João Palhinha descarta Arábia Saudita: Prioridade é o Benfica ou continuar na Europa

O MaisFutebol avança que João Palhinha rejeitou uma proposta da Arábia Saudita, dando prioridade à proximidade com a família e a um contexto mais competitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.