📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR LIVE: As 5 revelações brasileiras da Liga c/Gustavo Manduca

- Advertisement -

Em mais uma emissão de BnR TV, o convidado do programa de hoje foi Gustavo Manduca. O italo-brasileiro, falou-nos um pouco sobre a sua carreira. Comentou o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e falou-nos da sua opinião quanto às escolhas dos comentadores residentes Jorge Faria de Sousa e Pedro Diniz.

O tema do programa foram as revelações brasileiras no nosso campeonato. Constaram nomes conhecidos como Carlos Vinicius e Otávio, mas houve espaço para muitas novidades. A discussão prolongou-se com o nosso convidado a deixar algumas revelações quanto a antigos namoros que teve referentes a jogadores que atualmente atuam na liga portuguesa.

Com João Filipe Brandão, Jorge Faria de Sousa, Pedro Diniz e Gustavo Manduca.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.

Rui Borges responde com bom humor ao Bola na Rede acerca do posicionamento de Trincão e de Fotis Ioannidis: «És treinador?»

O Sporting venceu o Vitória SC por 4-1, na 15.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcus Rashford destaca pressão no Barcelona e garante: «Claro que o que eu quero é ficar no Barça, é um objetivo final»

Marcus Rashford fez um balanço do seu empréstimo ao Barcelona. O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no clube catalão.

Chegou ao Moreirense em 2022 e está de saída no mercado de janeiro

O Moreirense vai preparar-se para dizer adeus a Lawrence Ofori. O médio ganês de 27 anos não faz parte dos planos de Vasco Botelho da Costa e vai ser transferido.

Kikas pode deixar o Estrela da Amadora para rumar à segunda divisão de Espanha

Kikas pode estar em vias de deixar o Estrela da Amadora. O avançado de 27 anos está na mira do Leganés, da segunda divisão de Espanha.