📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR LIVE: As 5 revelações brasileiras da Liga c/Gustavo Manduca

- Advertisement -

Em mais uma emissão de BnR TV, o convidado do programa de hoje foi Gustavo Manduca. O italo-brasileiro, falou-nos um pouco sobre a sua carreira. Comentou o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e falou-nos da sua opinião quanto às escolhas dos comentadores residentes Jorge Faria de Sousa e Pedro Diniz.

O tema do programa foram as revelações brasileiras no nosso campeonato. Constaram nomes conhecidos como Carlos Vinicius e Otávio, mas houve espaço para muitas novidades. A discussão prolongou-se com o nosso convidado a deixar algumas revelações quanto a antigos namoros que teve referentes a jogadores que atualmente atuam na liga portuguesa.

Com João Filipe Brandão, Jorge Faria de Sousa, Pedro Diniz e Gustavo Manduca.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa bisou, chegou aos 40 golos pelo FC Porto, mas admite: «Estamos um pouco chateados pelo golo que sofremos»

Samu Aghehowa fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.