BnR Live: As diferenças entre o Futebol português e brasileiro

- Advertisement -

Dois países muito semelhantes, mas em continentes diferentes. Sabemos que as diferenças no Futebol português e brasileiro são notórias e neste BnR Live procurou-se encontrar as mesmas. O programa não seria o mesmo sem a ajuda daqueles que já tiveram experiências nos dois países: Maciel – antigo jogador de FC Porto, SC Braga e UD Leiria – e João Mota – treinador do Rio Branco-AC.

Inevitavelmente, Jorge Jesus foi tema de conversa tanto por ainda comandar o CR Flamengo como pelo possível regresso ao Futebol português e ao SL Benfica. As experiências falhadas de alguns jogador brasileiros na Europa e a desconfiança do treinador “estrangeiro” (mais especificamente o português) no Brasil também foram assuntos abordados. O repto está dado e agora é só olhares para o debate desta semana.

Com João Castro, Rui Cipriano Duarte, João Pedro Barbosa, Maciel e João Mota.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer oficializar reforço ainda esta semana

O Sporting quer oficializar durante a presente semana a contratação de Pedro Lima, jogador que pertence aos quadros do AVS SAD.

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.