📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR Live: As diferenças entre o Futebol português e brasileiro

- Advertisement -

Dois países muito semelhantes, mas em continentes diferentes. Sabemos que as diferenças no Futebol português e brasileiro são notórias e neste BnR Live procurou-se encontrar as mesmas. O programa não seria o mesmo sem a ajuda daqueles que já tiveram experiências nos dois países: Maciel – antigo jogador de FC Porto, SC Braga e UD Leiria – e João Mota – treinador do Rio Branco-AC.

Inevitavelmente, Jorge Jesus foi tema de conversa tanto por ainda comandar o CR Flamengo como pelo possível regresso ao Futebol português e ao SL Benfica. As experiências falhadas de alguns jogador brasileiros na Europa e a desconfiança do treinador “estrangeiro” (mais especificamente o português) no Brasil também foram assuntos abordados. O repto está dado e agora é só olhares para o debate desta semana.

Com João Castro, Rui Cipriano Duarte, João Pedro Barbosa, Maciel e João Mota.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.