BnR Live: As diferenças entre o Futebol português e brasileiro

- Advertisement -

Dois países muito semelhantes, mas em continentes diferentes. Sabemos que as diferenças no Futebol português e brasileiro são notórias e neste BnR Live procurou-se encontrar as mesmas. O programa não seria o mesmo sem a ajuda daqueles que já tiveram experiências nos dois países: Maciel – antigo jogador de FC Porto, SC Braga e UD Leiria – e João Mota – treinador do Rio Branco-AC.

Inevitavelmente, Jorge Jesus foi tema de conversa tanto por ainda comandar o CR Flamengo como pelo possível regresso ao Futebol português e ao SL Benfica. As experiências falhadas de alguns jogador brasileiros na Europa e a desconfiança do treinador “estrangeiro” (mais especificamente o português) no Brasil também foram assuntos abordados. O repto está dado e agora é só olhares para o debate desta semana.

Com João Castro, Rui Cipriano Duarte, João Pedro Barbosa, Maciel e João Mota.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.

Bruno Fernandes iguala recorde de assistências e entra para a história da Premier League

Bruno Fernandes assistiu o 20.º golo na temporada, igualando o recorde da Premier League estabelecido por Thierry Henry e Kevin De Bruyne.

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

Benfica apresenta proposta de renovação a Nélson Veríssimo: Treinador deixa porta de saída aberta

O jornal A Bola avança que apesar de já ter uma proposta de renovação com o Benfica em cima da mesa, Nélson Veríssimo pode deixar o comando da equipa B.