📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV: 5 possíveis trocas entre clubes portugueses

- Advertisement -

Neste sábado, dia de BnR TV, olhamos para trocas hipotéticas entre clubes portugueses. Diz-nos as tuas sugestões através dos comentários! Mais uma emissão interativa do nosso BnR TV!

Com Diogo Soares Loureiro, Gonçalo Batista, José Baptista e Mário Fernandes.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.