BnR TV: 5 possíveis trocas entre clubes portugueses

- Advertisement -

Neste sábado, dia de BnR TV, olhamos para trocas hipotéticas entre clubes portugueses. Diz-nos as tuas sugestões através dos comentários! Mais uma emissão interativa do nosso BnR TV!

Com Diogo Soares Loureiro, Gonçalo Batista, José Baptista e Mário Fernandes.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa Benfica x Moreirense: «Jogo estranho»

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Al Ahli sagra-se bicampeão da Champions League Asiática

Al Ahli, com um jogador a menos, venceu o Machida Zelvia por 1-0 após prolongamento e sagrou-se bicampeão da Champions League asiática.

Gonçalo Ramos expulso mas PSG regressa aos triunfos na visita ao Angers e assegura liderança da Ligue 1

O PSG venceu por 3-0 na visita ao Angers da 31.ª jornada da Ligue 1. Gonçalo Ramos foi o único português no onze titular dos parisienses.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Muito feliz por marcar um golo e ajudar a equipa»

Leandro Barreiro já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Travassos: «Sabíamos que ia ser um jogo difícil pelo ambiente e pela equipa em si»

Diogo Travassos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 6 destaques do Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentaram-se durante este sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.