BnR TV com João Alves: «O CD Cova da Piedade foi condenado e não se pode defender»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, João Alves, atual treinador do CD Cova da Piedade, mostrou a revolta de ter descido de divisão quando ainda havia, pelo menos, um terço da Segunda Liga para se jogar. Quanto à permanência do treinador português no CD Cova da Piedade dependerá se a formação da margem sul fique no segundo escalão do Futebol português ou não.

Ao longo dos seus 36 anos como treinador, João Alves acabou por confessar que esteve perto de ser treinador do FC Porto, do SL Benfica e da seleção portuguesa. O treinador do CD Cova da Piedade relembrou o momento em que falhou a ida para os azuis e brancos em 1990/91.

Enquanto antigo jogador, recordou o “Boavistão de Pedroto” de 1975/76, que foi vencedor da Taça de Portugal e 2.º lugar na Primeira Liga, como uma das melhores equipas onde jogos e não se esqueceu de falar das míticas “luvas pretas”. Já como treinador, falou-se sobre a épica conquista com o CF Estrela da Amadora e as quatro épocas no Association du Servette FC, da Suíça.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.