BnR TV com João Alves: «O CD Cova da Piedade foi condenado e não se pode defender»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, João Alves, atual treinador do CD Cova da Piedade, mostrou a revolta de ter descido de divisão quando ainda havia, pelo menos, um terço da Segunda Liga para se jogar. Quanto à permanência do treinador português no CD Cova da Piedade dependerá se a formação da margem sul fique no segundo escalão do Futebol português ou não.

Ao longo dos seus 36 anos como treinador, João Alves acabou por confessar que esteve perto de ser treinador do FC Porto, do SL Benfica e da seleção portuguesa. O treinador do CD Cova da Piedade relembrou o momento em que falhou a ida para os azuis e brancos em 1990/91.

Enquanto antigo jogador, recordou o “Boavistão de Pedroto” de 1975/76, que foi vencedor da Taça de Portugal e 2.º lugar na Primeira Liga, como uma das melhores equipas onde jogos e não se esqueceu de falar das míticas “luvas pretas”. Já como treinador, falou-se sobre a épica conquista com o CF Estrela da Amadora e as quatro épocas no Association du Servette FC, da Suíça.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.