BnR TV com João Alves: «O CD Cova da Piedade foi condenado e não se pode defender»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, João Alves, atual treinador do CD Cova da Piedade, mostrou a revolta de ter descido de divisão quando ainda havia, pelo menos, um terço da Segunda Liga para se jogar. Quanto à permanência do treinador português no CD Cova da Piedade dependerá se a formação da margem sul fique no segundo escalão do Futebol português ou não.

Ao longo dos seus 36 anos como treinador, João Alves acabou por confessar que esteve perto de ser treinador do FC Porto, do SL Benfica e da seleção portuguesa. O treinador do CD Cova da Piedade relembrou o momento em que falhou a ida para os azuis e brancos em 1990/91.

Enquanto antigo jogador, recordou o “Boavistão de Pedroto” de 1975/76, que foi vencedor da Taça de Portugal e 2.º lugar na Primeira Liga, como uma das melhores equipas onde jogos e não se esqueceu de falar das míticas “luvas pretas”. Já como treinador, falou-se sobre a épica conquista com o CF Estrela da Amadora e as quatro épocas no Association du Servette FC, da Suíça.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.

Real Madrid aplica goleada e Arsenal só sabe vencer: eis os resultados da Champions League

O Real Madrid recebeu e venceu o AS Mónaco. Já o Arsenal também levou a melhor, mas sobre o Inter Milão.

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.