BnR TV com João Alves: «O CD Cova da Piedade foi condenado e não se pode defender»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, João Alves, atual treinador do CD Cova da Piedade, mostrou a revolta de ter descido de divisão quando ainda havia, pelo menos, um terço da Segunda Liga para se jogar. Quanto à permanência do treinador português no CD Cova da Piedade dependerá se a formação da margem sul fique no segundo escalão do Futebol português ou não.

Ao longo dos seus 36 anos como treinador, João Alves acabou por confessar que esteve perto de ser treinador do FC Porto, do SL Benfica e da seleção portuguesa. O treinador do CD Cova da Piedade relembrou o momento em que falhou a ida para os azuis e brancos em 1990/91.

Enquanto antigo jogador, recordou o “Boavistão de Pedroto” de 1975/76, que foi vencedor da Taça de Portugal e 2.º lugar na Primeira Liga, como uma das melhores equipas onde jogos e não se esqueceu de falar das míticas “luvas pretas”. Já como treinador, falou-se sobre a épica conquista com o CF Estrela da Amadora e as quatro épocas no Association du Servette FC, da Suíça.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Lateral esquerdo apontado ao Sporting: equatoriano custa entre os 10 e os 12 milhões de euros

Yaimar Medina é o mais recente nome a ser apontado ao Sporting. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Genk.

Benfica faz anúncio relacionado com o tema centralização dos direitos TV

O Benfica revelou que o presidente Rui Costa submeteu um documento à Assembleia da República. Eis o comunicado oficial das águias.

Novo volte-face: Ousmane Diomande ainda pode deixar o Sporting e ir para a Premier League

O Nottingham Forest continua a tentar contratar Ousmane Diomande ao Sporting e o negócio avança para fases mais adiantadas.

Carlos Carvalhal responde ao Bola na Rede após empate: «Felizmente tenho uma equipa que está triste no balneário, isso é sinal do crescimento do...

Carlos Carvalhal respondeu ao Bola na Rede depois do Estoril Praia x Famalicão. Jogo terminou empatado 1-1 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara nova proposta por Rodri: eis o valor que vai ser apresentado ao Manchester City

O Barcelona está a preparar uma nova oferta para garantir a contratação de Rodri. O médio pertence ao Manchester City.

FC Porto com plano definido até ao final do mercado

O FC Porto definiu um plano até ao final do mercado de transferências. Os dragões desejam fazer caixa com excedentários.

Para acabar em Portugal? Barcelona abre a porta de saída a defesa

O Barcelona está disposto a ouvir propostas por Héctor Fort, podendo o lateral direito sair do plantel neste mercado.