Quais são as equipas-sensação em Portugal e no estrangeiro? É isso mesmo que os nossos comentadores do BnR TV vão dizer e analisar em mais um programa de sábado à noite.
Com Mário Cagica Oliveira, Nuno Oliveira, Pedro Pinto Diniz e Tiago Serrano.
O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.
O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.
Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determinação, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.
Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.