BnR TV: Ukra e Clemente em animada troca da histórias de balneário

- Advertisement -

O espetáculo está garantido: temos Bola na Rede TV com dois convidados-especiais: Ukra e Paulo Clemente. Um programa recheado de histórias e muitos comentários engraçados. Só vendo! Fica também o nosso obrigado ao CD Santa Clara pela pela organização deste BnR TV!

Com Mário Cagica Oliveira, Marco Ferreira, Ukra e Paulo Clemente.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.

Fenerbahçe derrota Samsunspor e está na final da Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe venceu o Samsunspor por duas bolas a zero durante esta terça-feira, apurando-se para a final da Supertaça da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.

AS Roma vence Lecce e regressa às vitórias na Serie A

A AS Roma foi ao terreno do Lecce durante a tarde desta terça-feira vencer por duas bolas a zero, em jogo da Serie A.

Terça-feira de vitórias para Pedro Martins e Artur Jorge

O Al Gharafa de Pedro Martins somou uma nova vitória esta terça-feira. Artur Jorge e o Al Rayyan também venceram.