BnR TV: Ukra e Clemente em animada troca da histórias de balneário

- Advertisement -

O espetáculo está garantido: temos Bola na Rede TV com dois convidados-especiais: Ukra e Paulo Clemente. Um programa recheado de histórias e muitos comentários engraçados. Só vendo! Fica também o nosso obrigado ao CD Santa Clara pela pela organização deste BnR TV!

Com Mário Cagica Oliveira, Marco Ferreira, Ukra e Paulo Clemente.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.