BnR TV Live: A queda do SL Benfica em Salónica

- Advertisement -

O SL Benfica perdeu em Salónica frente ao PAOK de Abel Ferreira e disse adeus à Liga dos Campeões de forma prematura tendo em conta o investimento dos encarnados durante o verão.

Em noite europeia, os nossos comentadores abordaram a eliminação das águias, as escolhas de Jorge Jesus para o onze inicial, o futuro dos encarnados no campeonato e na Liga Europa, bem como a contestação ao técnico português e ao presidente Luís Filipe Vieira.

Os comentadores do Bola na Rede concordaram que a titularidade de Haris Seferovic foi surpreendente tendo em conta a presença de Carlos Vinícius no banco de suplentes, ele que foi o melhor marcador das águias na época transata. A opção por Darwin Núñez como primeiro substituto também foi discutida dado o pouco tempo que o avançado teve para se adaptar ao esquema do técnico.

O futuro do Benfica também foi um dos temas abordados. Dado o forte investimento encarnado no projeto europeu, os comentadores BnR concordam que a época atual foi colocada em risco do ponto de vista financeiro e que, ao contrário do que Jorge Jesus afirmou, as águias dificilmente conseguirão contratar mais reforços para 2020-21.

Terminando, as palavras dos candidatos à presidência Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva também foram analisadas, concluindo-se que a temporada atual ficará sempre marcada pela luta pela presidência do clube.

BnR TV Live sobre a derrota do SL Benfica em Salónica com a moderação de Leonardo Bordonhos e os comentários de Afonso Santos, João Reis Alves e Pedro Palma.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.