📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV Live: O rescaldo das eliminações portuguesas da Liga Europa

- Advertisement -

Que dia triste para as equipas portuguesas! O Bola na Rede TV desta quinta-feira foi sobre a eliminação de Sporting CP e Rio Ave FC da Liga Europa. Neste programa, voltámos a contar com a presença de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Cipriano Duarte. A tripla de comentadores juntou-se ao moderador, João Filipa Brandão, para discutir a jornada europeia, depois de já ter estado toda junta na passada quinta-feira, nos jogos da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O tema inicial foi a derrota do Sporting CP em Alvalade ante o LASK Linz por 4-1. Já o Rio Ave, a outra equipa portuguesa a lutar por uma vaga para a fase de grupos, lutou até ao fim contra o AC Milan, mas caiu nas grandes penalidades, naquele que foi um jogo memorável no Estádio dos Arcos.

Por fim, além do tremendo dia negro para as equipas portuguesas, debateu-se o sorteio da Liga dos Campeões, nomeadamente o grupo do FC Porto e a expectativa sobre qual será grupo da morte desta edição. Junta-te a nós para mais este debate!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.