BnR TV Live: O rescaldo das eliminações portuguesas da Liga Europa

- Advertisement -

Que dia triste para as equipas portuguesas! O Bola na Rede TV desta quinta-feira foi sobre a eliminação de Sporting CP e Rio Ave FC da Liga Europa. Neste programa, voltámos a contar com a presença de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Cipriano Duarte. A tripla de comentadores juntou-se ao moderador, João Filipa Brandão, para discutir a jornada europeia, depois de já ter estado toda junta na passada quinta-feira, nos jogos da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O tema inicial foi a derrota do Sporting CP em Alvalade ante o LASK Linz por 4-1. Já o Rio Ave, a outra equipa portuguesa a lutar por uma vaga para a fase de grupos, lutou até ao fim contra o AC Milan, mas caiu nas grandes penalidades, naquele que foi um jogo memorável no Estádio dos Arcos.

Por fim, além do tremendo dia negro para as equipas portuguesas, debateu-se o sorteio da Liga dos Campeões, nomeadamente o grupo do FC Porto e a expectativa sobre qual será grupo da morte desta edição. Junta-te a nós para mais este debate!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

PUB

Mais Artigos Populares

Lens continua época de sonho e apura-se para a final da Taça de França

O Lens continua a realizar uma época em grande e alcançou o apuramento para a final da Taça de França, depois de vencer o Toulouse.

Inter Milão vence Como 1907 e apura-se para a final da Taça de Itália

O Inter Milão recebeu e venceu o Como 1907 por três bolas a duas, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália.

Brighton goleia Chelsea e provoca 5ª derrota consecutiva aos blues na Premier League

A má fase do Chelsea vai-se prolongando. Desta feita, foi o Brighton quem não só venceu, como goleou os blues na Premier League.