BnR TV: Paulo Freitas e Pedro Gil faltam sobre futuro da modalidade

- Advertisement -

Pedro Gil, um ícone da modalidade, e Paulo Freitas, treinador campeão europeu do Sporting CP! Temos um grande programa para ti! Junta-te a nós e participa com as tuas perguntas neste BnR TV!

Com Mário Cagica Oliveira, João Barbosa, Jorge Faria de Sousa, Paulo Freitas e Pedro Gil.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento captado: Cristiano Ronaldo aceita ser substituído após sugestão de Jorge Jesus

Após apontar um bis no regresso de lesão, Cristiano Ronaldo foi captado a aceitar a sugestão de Jorge Jesus para ser substituído.

José Mourinho atualiza estado de Fredrik Aursnes e comenta futuro de Nicolás Otamendi: «Cabe mais ao jogador do que ao clube»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou de Fredrik Aursnes e do futuro de Nicolás Otamendi.

José Mourinho comenta publicações do Benfica sobre o Sporting x Santa Clara: «Num mundo de puxa-sacos vou dizer também que estou de acordo com...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e comentou a recente publicação dos encarnados sobre o Sporting x Santa Clara.

José Mourinho assume que há um jogador em dúvida para o Casa Pia x Benfica e atira: «Vamos tentar ganhar»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica da 28.ª jornada da Primeira Liga, marcado para a próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à vitória suada do Al Ittihad: «Foi um jogo difícil por tudo o que aconteceu»

O Al Ittihad de Sérgio Conceição teve de sofrer para derrotar o Al Hazem. A equipa do técnico português conseguiu o triunfo e o treinador assumiu as dificuldades.

Internacional espanhol confessa: «Estou a um nível muito bom… mas o Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo do mundo»

Marc Cucurella admitiu estar num bom momento de forma, mas elegeu Nuno Mendes como o melhor lateral esquerdo do mundo.

FC Porto x Famalicão: eis os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão. Confere os onzes prováveis do encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.