BnR TV T1/EP4 – Portugal no Euro’2020

- Advertisement -

No quarto programa do BnR TV não tivemos comentador-convidado, mas houve direito a muitas discussões como o apuramento de Portugal para o Euro’2020, Cristiano Ronaldo, a crise no Sporting CP e a confirmação do novo treinador do FC Bayern Munique foram alguns dos temas em destaque.

O Bola na Rede TV é um projeto desenvolvido pelo Bola na Rede e pela Digital Partner. Com a moderação de Francisco Santos Lima e comentários de Mário Cagica Oliveira, João Miguel Rodrigues e Marco Ferreira.

Subscreve já o canal ➡️ https://bit.ly/31FlKVD

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt surpreende e abate Manchester City na Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Manchester City por 3-1, na jornada 7 da Champions League. Rodri viu dois cartões amarelos em dois minutos e foi expulso.

José Mourinho e a possibilidade de uma equipa portuguesa vencer a Champions League: «As equipas portuguesas de topo na Europa League são favoritas a...

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Rui Borges promete: «Queremos manter a ideia de jogo»

Rui Borges anteviu o Sporting x PSG da Champions League a minutos do jogo. O treinador abordou preparação tática.

AZ Alkmaar despede o treinador Maarten Martens e nomeia novo técnico até ao final da época

Maarten Martens deixou o comando do AZ Alkmaar. A decisão foi tomada dias depois de uma derrota frente ao Zwolle, na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

Bruma: «Eu simplesmente gosto do número 7»

Bruma esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.